domingo, 11 de maio de 2008

Dia das Mães-blog do X@NDRO!


Te agradeço mãe
Te agradeco pelo
amor dedicado a mim.Te agradeco pelas noites que passastes em claro embalando-me em seus bracos com todo aquele carinho que so tu mamae sabes dar.Te agradeco pelas primeiras palavras que me ensinastes a falar.Enfim, te agradeco por tudo... por tudo mesmo querida mamae.Sabe mamae, as vezes sinto uma imensa vontade de ser crianca de novo... so para deitar em seu ombro, aquele ombro tao carinhoso que sempre me cedestes quando era pequeno, tao pequeno que as vezes precisava de suas meigas maos para apoiar minha cabeca e nao cair.Oh! querida mamae, pensas que me esqueci de todo amor dedicado a mim? Ainda que eu possa estar em lugares longinquos, sempre te terei na memoria.Pois es o Amor da minha vida!!!E sei que para voce serei sempre uma crianca...

Nenhum comentário: