quarta-feira, 14 de maio de 2008

Exposição Online “A Vez dos Vilões” !

A Ação Cultural Oficina HQ abriu inscrições para a Exposição Online 'A Vez dos Vilões'. O objetivo é homenagear os personagens que de um jeito ou de outro, ditam o desafio dos 'bons mocinhos' Vale participar com Desenho ou Cartum de qualquer vilão!! Seja Coringa, Gargamel, a Cuca do Sítio do Pica-Pau Amarelo etc, desde que 'Desenho ou Cartum' em qualquer técnica.
O importante é dar vazão à criatividade, ao senso de humor e ser original, ou seja, não precisa se prender a imagem original(se a referência for, por exemplo um ator) nem tentar fazer um desenho com o mesmo traço do desenhista original(se a referência for um personagem de HQ). O desenhista deve fazer a representação do vilão do seu jeito, com seu traço.
Como e quando se Inscrever?Até 10/06 todos se inscrevem enviando imagem(desenho ou cartum) em JPG(300 DPI) ou CDR para contato@oficinahq.com. Em seguida você vai receber uma ficha para ser preenchida e reenviada. Qualquer duvida pode ser tirada através do E-mail citado ou do telefone (71) 8807-4331 com o gestor do OficinaHQ, Wilton Bernardo. Cada pessoa pode participar com 3 trabalhos em cada categoria, ou seja, no máximo cada pessoa pode enviar 3 desenhos e 3 cartuns.O Oficina HQ não tem obrigação de publicar todos os trabalhos. Assim, é reservado o direito de na publicar algum(ns) dos trabalhos, se for constatado inadequação temática ou qualquer outro adjetivo que não seja positivo.
O que: Inscrições abertas para Exposição “A Vez dos Vilões” que acontecerá no mês de julho.Local: Site da Ação Cultura Oficina HQ ( www.oficinahq.com ) Data de inscrição: Até 10 de Junho
Informações: (71) 8807-4331 ou contato@oficinahq.com (Wilton Bernardo) - Salvador-Bahia P.S.: Imagem no link : http://www.oficinahq.com/viloes

Nenhum comentário: