terça-feira, 5 de agosto de 2008

Revista em quadrinhos brasileira será lançada na Alemanha!

N ROLLNa próxima quinta-feira, 31 de Julho, durante o primeiro dia do evento Wacken Open Air em Hamburgo, na Alemanha, acontece o pré-lançamento da revista em quadrinhos brasileira N ROLL.

Desenvolvida em 2007 pelo roteirista Gustavo Fiali (que já trabalhou na Disney e nos Estúdios Mauricio de Sousa) e pela artista gráfica Renata Beneti, a revista tem como objetivo transformar mensalmente letras de músicas de rock e heavy metal em HQs.

A franquia já conta com diversas bandas internacionais e apoio de gravadoras de todo o mundo.

Para a edição de lançamento a revista trará na capa a história Time to Be Free, adaptação da música do primeiro álbum solo do compositor e vocalista brasileiro André Matos.

O trabalho da edição teaser conta com o roteiro de Gustavo Fiali, arte de Wagner Nogueira, cor de Daniel Barreto, design e letras de Renata Benetti e pode ser visto nas prévias de imagem.

A edição definitiva terá capa de Greg Tocchini, tiragens programadas para três idiomas, português, inglês e alemão e seu lançamento mundial está programado para setembro de 2008.

Interessados em outras informações podem entrar em contato nos e-mails gustavofiali@gmail.com ou renata@ctgdesign.com.br
.

N ROLLN ROLLN ROLL

TENHA NA SUA COLEÇÃO!
Desvendando os Quadrinhos Sargento Rock - Entre a Morte e o Inferno DVD - Batman Eternamente Edição Especial - Duplo Jesus Kid, de Lourenço Mutarelli Tex Gigante 15 - Mythos

Nenhum comentário: