Em entrevista recente, o ator Samuel L. Jackson confirmou sua presença no segundo filme do Homem de Ferro. Segundo ele, a confirmação veio do diretor Jon Favreau.
Jackson afirmou não saber mais detalhes sobre o papel, mas brincou que se certificaria de assinar o contrato, para evitar o que aconteceu com Terrence Howard. Com a notícia, os fãs já podem dar como certa a volta de Nick Fury para o segundo filme.
O intérprete de James Rodhes, o ator Terrence Howard, também falou sobre sua saída da continuação. Embora a informação não tenha sido confirmada pelo Marvel Studios, uma notícia dada pelo The Hollywood Reporter na semana passada indica que ele foi substituído pelo ator Don Cheadle.
Sobre a substituição, Howard se disse tão surpreso quanto qualquer um. “Não houve explicação. O contrato simplesmente... desapareceu no ar. Li algo nos jornais dizendo que o motivo foi dinheiro ou coisa do tipo, mas aparentemente, às vezes os contratos que lemos e assinamos não valem o papel em que foram impressos. Promessas são quebradas e negociações de boa fé nem sempre se mantém”, disse o ator.
O primeiro Homem de Ferro adapta o famoso herói da Marvel para os cinemas. Sua identidade civil é Tony Stark, inventor e industrial que cria uma poderosa armadura tecnológica primeiramente para se manter vivo, e depois a usa para combater o crime.
O filme tem direção de Jon Favreau e no elenco estão Robert Downey Jr. como o herói, Terrence Howard como James Rhodes, Jeff Bridges como Obadiah Stane, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts e Samuel L. Jackson como Nick Fury.
Nenhum comentário:
Postar um comentário