quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Amy Winehouse no cinema!

A cantora Amy Winehouse pode ir para os cinemas.
Os boatos dão conta de que ela deve iniciar nas telonas interpretando o papel de uma professora de música.
De acordo com as notícias que vêm circulando na imprensa internacional, a artista está em negociação com a Universal Pictures, que está por trás do projeto.
Porém, para garantir a sua participação no longa, Amy deverá cuidar da sua saúde e manter controlado o seu nível psicológico.
O papel que provavelmente será de Amy dará a oportunidade para que ela exponha seus dotes musicais. "O filme é um pouco parecido com 'Mentes Perigosas', com Michelle Pfeiffer. Interpretar uma professora de música irá permitir que Amy use suas habilidades de cantora", disse uma fonte a um tablóide inglês.
Entretanto, os produtores insistem que a ex-mulher de Blake Fielder-Civil deve se livrar das drogas para assumir o novo desafio.
"Você não pode ter uma professora que parece uma viciada em crack. É esperado que a oferta seja um incentivo a ela", acrescentou a fonte.
Se tudo for como planejado, o ator irlandês Jonathan Rhys Meyers, da série "The Tudors", irá estrelar o filme ao lado da cantora. No momento, Amy curte férias com o novo namorado no Caribe.

Nenhum comentário: