terça-feira, 28 de abril de 2009

Game dos Caça-Fantasmas ganha edição especial!

http://www.thehdroom.com/images/xbox360/large/682.jpg
Dia 16 de junho, Ghostbusters: The Video Game, novo jogo dos Caça-Fantasmas, chega às prateleiras americanas. Além da versão normal, chega também a edição especial, recheada de extras e brindes.

Entre eles, está um busto do Geléia esculpido por Steve Johnson, que trabalhou no filme original, um chaveiro do Ecto 1 e um conjunto de minimates de criaturas sobrenaturais: The Architect, Chef, Azetlor e Black Slime Monster. Estes minimates são exclusivos da versão especial.

A Slimer Edition custa US$ 129.99 e já está em pré-venda no site da Amazon.

Ghostbusters The Video Game vem sendo desenvolvido pela Sierra Entertainment, uma divisão da Vivendi Games, para as plataformas Xbox, Wii e Playstation.

Além dos quatro protagonistas dos filmes originais, reunidos pela primeira vez em quase 20 anos, o jogo também contará com as vozes de Alyssa Milano, Annie Potts, Brian Doyle Murray e William Atherton.

Equipado com armas e aparelhos especiais, o jogador interpreta um novo recruta da equipe dos Caça-Fantasmas. Junto, o time vai lutar contra uma variedade de vilões sobrenaturais, misturando elementos de terror e comédia na batalha para salvar a cidade de Nova Iorque de uma ameaça paranormal.

http://img181.imageshack.us/img181/5042/06mm5.jpg
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20249

Nenhum comentário: