terça-feira, 28 de abril de 2009

A série Battlestar Galactica completa em DVD!

http://3.bp.blogspot.com/_QiRRDRNFBMA/Rw1Fi87sQcI/AAAAAAAAADM/-AqNVhNHyvY/s1600/BATTLESTAR%2BGALACTICA.jpg
O Universal Studios Home Entertainment lança dia 28 de julho nos EUA um box em DVD e Blu-ray capaz de enlouquecer qualquer fã. Battlestar Galactica: The Complete Series contém todos os episódios do seriado de mesmo nome, além de bônus variados.
http://seriesonline.terra.com.br/battlestargalactica/battlestargalactica.jpg
A caixa contém 25 DVDs ou 20 Blu-rays com a série do Sci-Fi Channel, com idiomas em inglês e espanhol.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7_LTE1F7KeYkimptNviymdOWKYibaEdv0qf2YUsV9JAapzWAR2Maj60_WfXsOwdMjkwB5abNi9sCse5vq6-muvDZpvd2K7JBNqOr-2cYedxtNt8QYKdVHonfr0JrY-ZkZq2uPuBwFIEky/s400/BattleStarGalaticaSeason4.jpg
Na mesma data, a distribuidora lança Battlestar Galactica: Season 4.5, com a quarta temporada do programa. São treze horas de extras, com três episódios expandidos, cenas deletadas, documentários e um final que nunca foi ao ar na televisão.
http://news.filefront.com/wp-content/uploads/2007/10/battlestar-galactica-logo.jpg
Lançada originalmente em 1978, a série Battlestar Galactica (cuja versão original foi rebatizada no Brasil como Galactica: Astronave de Combate) conta a história dos últimos sobreviventes das doze colônias, liderados pela nave militar Galactica. As colônias foram dizimadas pelos Cylons, uma raça de andróides criados pelos humanos das colônias, mas que se tornaram sapientes, revoltando-se contra seus criadores. Todos buscam a lendária décima terceira colônia, a Terra.
http://img4.imageshack.us/img4/8595/battlestar.jpg
Em 2003, um remake da série teve início, chegando ao seu final em 2009. Tanto a série original quando a atual têm HQs publicadas pela Dynamite Entertainment. A nova versão em breve terá um prelúdio chamado Caprica.

h

Nenhum comentário: