sexta-feira, 22 de maio de 2009

Ator confirma quarto filme de Crepúsculo !

RobertPattinson_HouseofWax2.jpg image by lizterry
Ao que tudo indica, com base nas declarações que o ator Robert Pattinson deu ao The Hollywood Reporter durante o Festival de Cinema de Cannes, o quarto livro da série Crepúsculo, intitulado Amanhecer, deve mesmo ganhar um filme.
http://images.americanas.com.br/produtos/item/2703/9/2703930gg.jpg
No entanto Pattison, que interpreta o vampiro Edward (um dos protagonistas da franquia), afirmou que a data de início da produção não está marcada, uma vez que a sua agenda está lotada no momento.
http://images.starpulse.com/Photos/Previews/Twilight-movie-06.jpg
Se o roteiro for fiel ao quarto livro, no filme Bella Swan deve escolher entre seu amor pelo vampiro Edward e sua vida humana. A trama se desenrola quando tudo parece ir bem e Edward concorda em transformar Bella em vampira após a cerimônia do casamento dos dois. Entretanto, após uma surpresa na lua de mel, Bella decide permanecer humana por mais tempo. Essa decisão representa uma ameaça não apenas para ela, mas para toda sua família.
http://lh3.ggpht.com/_NW08z5Og1Oc/SU_DSXQSMZI/AAAAAAAAGyc/VAZmy1jkyLo/crep%C3%BAsculo%5B3%5D.jpg
Crepúsculo segue o romance entre a adolescente Bella (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Em sua continuação, Edward, temendo pela segurança da amada, decide partir. Triste, a jovem busca consolo em Jacob Black (Taylor Lautner), um amigo da família. A exemplo do livro original, o segundo e o terceiro volumes da série, intitulados Lua Nova e Eclipse, já estão virando filmes, que devem estrear em 20 de novembro de 2009 e 30 de junho de 2010, respectivamente.
http://cinemagia.files.wordpress.com/2009/03/crepusculo.jpg
Os filmes são baseados na série de romances da autora Stephenie Meyer.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20638

Nenhum comentário: