quarta-feira, 10 de junho de 2009

Disney Big nº 2 e outros especiais de férias com novidade!

A Editora Abril informa que no dia 26 de junho chegam às bancas os números dois dos Especiais de Férias: Donald Férias, Tio Patinhas Férias, Zé Carioca Férias e Mickey Férias. E mais um novo título dessa série: Pateta Férias nº 1.
E no dia 29, sai a aguardada segunda edição de Disney Big, aquele catatau de mais de 300 páginas, que trará uma aventura dos DuckTales na Grécia - e isso certamente vai agradar muito o pessoal que curte o desenho animado que a Globo vem transmitindo na TV Globinho.
[ferias+22.JPG]
Disney Big nº 2 terá ainda aventuras de Donald, Tio Patinhas, Mickey, Morcego Vermelho, Supertapeta e Superpato... E artistas como Carl Fallberg, Tony Strobl, Marco Rota, ArthurFaria Jr., Don Rosa, Paul Murry, e muitos outros.
[ferias+2.JPG]
Completando a lista de especiais, sairá também o Almanacão de Férias Disney nº 2, com quadrinhos e passatempos da Disney-Pixar, em formato magazine.
A distribuição será nacional.
Note-se que os números um dos especiais de férias voltaram semana passada a algumas bancas, e também no Planeta Gibi (compre aqui).

Nenhum comentário: