quarta-feira, 10 de junho de 2009

Os Simpsons ganham saga nos quadrinhos !

http://www.synergizedsolutions.com/simpsons/wallpaper/familystrangle800by600.gif
Este mês, as revistas em quadrinhos dos Simpsons, publicadas nos EUA pela Bongo Comics, serão sacudidas pela saga The Great, Extreme, Ultimate and Totally Awesome Radioactive Man Event.

O evento será divido em três partes, publicadas com uma semana de intervalo nas revistas Simpsons Comics #155, Bart Simpson Comics #48 e The Simpsons Super Spectacular #9. Os roteiros são de Batton Lash, com arte de Tone Rodriguez.

Na história, Bart aguarda o grande evento do verão de Springfield – o lançamento da nova megassaga das HQs do Homem-Radioativo, cujo editor agora é ninguém menos que o palhaço Krusty. “Quando a poeira baixar, o Homem-Radioativo e seus maiores fãs, Bart, Millhouse e Martin, não serão mais os mesmos”, promete Lash.
http://www.synergizedsolutions.com/simpsons/wallpaper/300episodes_800x600.gif
Embora seja um personagem secundário no desenho animado, o Homem-Radioativo tem uma longa vida nos quadrinhos. Suas aventuras já parodiaram HQs da Marvel, DC, Image e outras editoras – e agora a paródia é com a moda dos grandes eventos, como crises e invasões secretas. Os leitores vão identificar cada crossover e evento alterador da continuidade que lhes foi prometido, pelo qual esperaram ansiosamente e com qual no final das contas ficaram desapontados”, diz o roteirista. “Ao lerem a história, verão que não estão sozinhos em seu sentimento de insatisfação.
http://www.synergizedsolutions.com/simpsons/wallpaper/cast_800x600.gif
Os Simpsons mostra o dia a dia da família mais engraçada da televisão, encarando sempre aventuras diferentes e inusitadas. É uma série animada concebida por Matt Groening para a emissora Fox, considerada uma das mais duradouras da televisão. Atualmente em sua vigésima temporada, desbanca até mesmo o clássico Os Flintstones, da Hanna-Barbera. Groening também é criador da série Futurama.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20932

Nenhum comentário: