A atriz Farrah Fawcett faleceu nesta quinta-feira, 25 de junho, em um hospital da Califórnia, depois de batalhar dois anos e meio contra o câncer. Ela tinha 62 anos.
Fawcett despontou para o estrelado do seriado televisivo As Panteras, na década de 70, onde interpretava Jill Munroe. Ela largou a série ainda na primeira temporada, para seguir carreira no cinema.
Em 1974, se casou com Lee Majors, o astro do seriado O Homem de Seis Milhões de Dólares. Divorciaram-se nos anos 80 e a atriz passou a viver com Ryan O´Neal, com quem teve um filho. Há pouco tempo, a batalha contra o câncer voltou a reunir os dois e O´Neal pediu Farrah em casamento.
A atriz descobriu que tinha câncer anal em 2006. Um ano depois, o tumor foi diagnosticado como maligno. No mês passado, Fawcett narrou sua batalha em um especial para a televisão, Farrah´s Story.
Farrah foi indicada três vezes ao Emmy e seis vezes ao Globo de Ouro, além de ser indicada ao Spirit Award por sua atuação no filme O Apóstolo. No cinema, atuou também em produções como Cama Ardente, Seduzida ao Extremo e Dr. T e as Mulheres.
Nos últimos tempos, ela estava debilitada e só recebia a visita de amigas íntimas, como Jaclyn Smith e Kate Jackson, suas companheiras em As Panteras.
Por : Andréa Pereira
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=21151
Nenhum comentário:
Postar um comentário