sábado, 29 de agosto de 2009

A Pedra Mágica e as estreias da semana !

[shorts_01.jpg]
Semana bem diversificada nos cinemas. Estreiam Os Normais 2, comédia nacional com Fernanda Torres, Luis Fernando Guimarães e grande elenco; a aventura infantil A Pedra Mágica, com direção de Robert Rodriguez; Amantes, romance com Joaquin Phoenix, Gwyneth Paltrow e Vinessa Shaw; e Anticristo, filme dinamarquês com Willem Dafoe (Homem-Aranha) e Charlotte Gainsbourg (A Noiva Perfeita) no elenco.
[shorts_02.jpg]
Confira as sinopses e os trailers das principais estreias desta semana:
[cinema-shorts.jpg]
A Pedra Mágica (Shorts)
Bem-vindo à Black Falls, comunidade de uma pequena cidade americana que entra em polvorosa quando o menino Toe descobre uma pedra mágica que realiza desejos. Mas as coisas se complicam mesmo quando os adultos conseguem pôr as mãos na Pedra. Agora, Toe e seus novos amigos terão de unir forças para salvar a cidade dela mesma, e ao longo do caminho descobrirão que nem sempre o que desejamos é aquilo que realmente queremos.
Aventura
Estados Unidos, 2009
Direção: Robert Rodriguez
Elenco: James Spader, Leslie Mann, Jon Cryer, William H. Macy, Jimmy Bennett.
Duração: 89 minutos
Classificação: Livre
TrailerSite oficial

[OS_NORMAIS2.jpg]
Os Normais 2
O casal Rui e Vani se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima de Vani, uma frequentadora de karaokê, uma bicampeã de kickboxing, uma bissexual, uma francesa e uma garota de programa.

[os-normais-02-val66.jpg]
Comédia
Brasil, 2009
Direção: José Alvarenga Jr.
Elenco: Fernanda Torres, Luís Fernando Guimarães, Danielle Winits, Drica Moraes, Cláudia Raia, Daniele Suzuki, Mayana Neiva, Alinne Moraes, Daniel Dantas.
Duração: 75 minutos
Classificação: 14 anos
TrailerSite oficial
[Two_Lovers_1221385396_2008.jpg]
Amantes (Two Lovers)
Leonard é um homem solitário que mora com os pais no Brooklyn. Sua vida muda com o surgimento de duas mulheres totalmente diferentes: Michelle, sua nova vizinha, e Sandra, filha de um dos sócios de seu pai.
Romance
[3326486688575b79980co1.jpg]
Estados Unidos, 2009
Direção: James Gray
Elenco: Joaquin Phoenix, Gwyneth Paltrow, Vinessa Shaw.
Duração: 110 minutos
Classificação: 14 anos
TrailerSite oficial

[anticristo.jpg]
Anticristo (Antichrist)
Um casal devastado pela morte de seu único filho se muda para uma cabana isolada na floresta Éden, onde coisas estranhas e obscuras começam a acontecer. A mulher é uma intelectual escritora que não consegue se livrar do sentimento de culpa pela morte do filho, e ele, um psicanalista, tenta exercer seu meio de trabalho para ajudar a esposa.
Terror
Dinamarca, 2009
Direção: Lars von Trier
Elenco: Willem Dafoe, Charlotte Gainsbourg.
Duração: 110 minutos
Classificação: 18 anos
TrailerSite oficial

[cinexandro.JPG]
Também estreiam nesta semana o drama francês Bem-Vindo e o documentário, também francês, O Nome Dela é Sabine, de Sandrine Bonnaire.
Por : Carlos Costa
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=22059

Nenhum comentário: