segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Smallville: dois retornos no seriado !

[Smallville-3.jpg]
Até mesmo um sujeito como o Superman precisa de sua mãe de vez em quando. Depois de estar ausente por algum tempo, Annette O´Toole está de volta ao seriado Smallville.
[Smallville.jpg]
O site da EW revelou a notícia, dizendo que a atriz, que estava sumida desde a sexta temporada, vai voltar a interpretar Martha Kent no vigésimo-primeiro episódio da nona temporada, que irá ao ar nos EUA em maio. A fonte da EW disse que o reencontro de Clark com Martha trará uma “surpresa inesperada”. Ou duas...
[3.png]
Mas as novidades não param por aqui. O marido de Martha também está de volta. E não estamos falando de Jonathan Kent. Deixe-me explicar. Na realidade, o ator Michael McKean, o marido de Annette na vida real, interpretou Perry White (o editor do jornal Planeta Diário nos quadrinhos) no seriado, e também estará de volta, no mesmo episódio, onde Perry encontrará Lois Lane.
http://www.espacoseries.com/wp-content/uploads/2008/06/smallville2.jpg
Smallville conta a adolescência de Clark Kent, suas descobertas sobre suas origens, seus primeiros encontros com seus futuros inimigos e aliados e o desenvolvimento de seus poderes, tudo parte do caminho que o transformará no herói Superman. A série é exibida no Brasil pelo Warner Channel e pelo SBT.

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=23861

Nenhum comentário: