quinta-feira, 11 de março de 2010

TOPOLINO em março 2010!



Topolino #2818 (1º/dez/09) tem a conclusão da saga de Donald Duplo, com roteiro de Marco Bosco, arte de Francesco D'Ippolito e cores de Max Monteduro. Tio Patinhas, Horácio, Peninha e Donald estrelam as outras quatro HQs da edição, que tem suas 164 páginas completadas com quatro gags de uma página e um artigo sobre Kingdom Hearts II. De brinde, a pulseira para os "dispositivos" do agente Donald Duplo distribuídos nos três números anteriores.

No #2819 (8/dez/09) começa uma sequência de HQs com Donald Menino no sítio da Vovó Donalda, que continuará nas próximas duas edições. O roteiro é de Bruno Enna, com arte de Emilio Urbano. O veteraníssimo Rodolfo Cimino escreve outro embate Patinhas X Patacôncio. Maga Patalójika e Mickey encabeçam as outras duas HQs longas da edição, que tem 182 páginas, com várias e belas ilustrações de página inteira com temas natalinos — todas com texto de Fausto Vitaliano e arte de Paolo Mottura.

Tio Patinhas e Donald são destaques em Topolino #2820 (15/dez/09, 164 páginas). Pardal como um atrapalhado esquiador e a sequência de Donald Menino completam a edição, junto com quatro historinhas de uma página.

A edição #2821 (22/12/09) conclui a HQ seriada de Donald Menino. Já Huguinho, Zezinho e Luisinho estão em nova aventura espacial da série Q-Galaxy, com roteiro de Stefano Ambrosio e arte de Lorenzo Pastrovicchio. Mickey e Esquálidus estrelam nova HQ longa, assim como Indiana Pateta (aqui, arte de Massimo De Vita para o roteiro de Augusto Macchetto). Um artigo ilustrado de seis páginas sobre o longa animado A Princesa e o Sapo e três gags completam as 164 páginas deste número.

Nenhum comentário: