sexta-feira, 2 de julho de 2010

Blog do XANDRO chega ao FIM!

http://segundavida.blogs.sapo.pt/arquivo/cri%20chorar.jpg
Amigos é com muita tristeza que venho aki comunica-los que o blog chegou ao fim...'além do Brasil perder a copa':(
Messsagem do blogger:

Houve erros durante o carregamento.

Infelizmente, você ultrapassou sua cota de upload de fotos. Para obter mais informações, dê uma olhada na página Ajuda do Blogger.

Você está usando 1023MB (99%) de 1024MB no momento

Já tentei apagar umas postagens e/ou publicar em outro blog na mesma conta mais naum adianta a imagem naum vai..(tentei colocar imagem pelo orkut mais a imagem só fica se eu deixa lá também)essa de Ctrl C e Ctrl V só funciona com algumas imagens da net..mais mesmo assim seria muita limitado..e como o meu blog eram mais de 40 postagens por dia com todo tipo de informação e noticia chegou a 17.830!
http://www.aceav.pt/blogs/eportefolio/8c/Imagens/chorar.jpg
Fico mais chatiado pelos fãs..do 'Gibis do XANDRO'..alternativa outra conta,outro blog só pra isso e ainda outro nome..trasformar o blog em site era a saida?
O charme de tudo isso era o "blogspot.com" e tudo de graça...enfim aki fica esse ultimo post e quem puder ajudar ficaria muito grato(deixe seu comenterio abaixo)!;(
Esse blog foi criado em 11 de Dezembro de 2007 e vai fazer muita falta por esse blogueiro que voz fala!BUÁÁÁ!!!
http://noreset.files.wordpress.com/2008/02/chorando.jpg

10 comentários:

Unknown disse...

Puxa, Xandro, um blog há tanto tempo na ativa! Muitos bloggers transformam uma situação dessas em oportunidade: criar um novo blog com layout e conteúdo renovados (e muito espaço disponível). Renovar é sempre bom, e o melhor exemplo disso é o novo site da Turma da Mônica Jovem que será lançado em uma semana, como abordou anteriormente. :)

Saudações,

Equipe Panini

Matheu$ Guarany disse...

Eu li sobre isso em algum lugar antes de começar a usar o meu blog. Pra não ocupar o limite de imagens do Blogger, hospeda elas em sites como www.imageshack.us, ou photobucket.
No imageshack, na tela principal, clica em BROWSE (logo na primeira caixa), acha a imagem no seu PC e clica em carregar agora.
Depois que a imagem carregar, vai entrar em outra página. Copia o link direto/direct link e qndo for colocar fotos no blogger clica em adicionar url, tendeu? Posso ter sido um pouco confuso, se quiser, eu explico mais calmemente.
É mais trabalhoso, mas é melhor do que não ter blog.
Espero ter ajudado.

xandrohq disse...

Vlw,Equipe Panini e amigo Mathues..não precisa já entendi;

Panini;e no caso de fazer outro e com outro nome é isso que chateia:(

Mathues;se continuar no mesmo por mais que eu poster imagens em outro lugar tem a grande trabalheira...obrigado pela atenção!

Matheu$ Guarany disse...

Xandro, olha o que eu achei no fórum de ajuda do blogger, vê se interessa...

"""O que acontece kona-team é que você deve ter atingido o limite de armazenamento de imagens do Picasa, que é onde ficam armazenadas as imagens que você envia para o Blogger. O que você pode fazer para continuar postando imagens no seu blog, e acessar o Picasa[1] e verificar se existem imagens que poderiam ser apagadas, mas veja bem que se você apagar uma imagem do Picasa que esteja inserida em uma postagem do seu blog essa imagem desaparecerá do post.

Você também pode hospedar as sua imagens em outro local, como no PhotoBucket[2] e informar apenas a URL de onde a imagem está hospedada quando for inseri-la no seu post.

E ainda existe a opção de você comprar mais espaço no Picasa na referência [3]"""

xandrohq disse...

matheus..já verifiquei no picasa,já excluir o que tinha que excluir e o que naum tinha e mesmo assim não vai a imagem,sobre o PhotoBucket é a trabalheira de postar duas vezes e tal e compra tá dificil!:(

Obrigado,Amigo!

Dan disse...

Poxa Xandro, não faça isso! Não desista deste blog! É um dos melhores do estilo "mistureba"!
Sou leitor e parceiro (blog Mídia e Ecologia.com - http://midiaeecologia.blogspot.com/) há quase um ano e sempre me diverti e gostei do seu trabalho de procurar uma cherge ou imagem engraçada e divulgar aqui, no Blog do Xandro!
Eu não comento no seu blog, pois são vários posts por dia e as vezes não tenho tempo! Mas sempre gostei do conteúdo dele e quando tinha um Mural de Recados eu escrevi alguns elogios nele.
Colocar no ImageShack e depois postar a imagem no Blog do Xandro pode até ser um pouco mais trabalhoso, mas não muito! E é fácil (e grátis) do mesmo jeito!
Não acabe com este maravilhoso blog em que me inspiro e coloco algumas imagens dele lá no meu blog (com sua devida fonte). Publique pelo menos um post por dia, que, provalvelmente, não desagradará seus leitores!

P.S.: No caso de não atualizar o mais o blog (Deus me livre!), não o exclua.

Erick Artmann disse...

oi xandro. é isso aí, a internet gratuita é uma ferramanta genial mas sempre tem as suas limitações! Até o ano passado a página "oficial" do tupinanquim tava hospedada no geocities/yahoo, onde eu tinha liberdade total de trabalhar com html, flash, do jeito q eu quisesse! mas de repente o geocities deixou de existir e perdi toda a configuração estilo desenho animado q eu tinha desenvolvido durante anos!
bom, o pessoal já deixou as dicas aí, a maior parte dos blogueiros q trabalha com muitas imagens faz esse esquema de hospedar em outro servidor, e como disse a equipe panini, pode ser uma chance de renovar, reformular ou mesmo recomeçar, com certeza seus leitores logo encontrarão o novo endereço, caso vc tenha q mudar.
Sobre a hq Craques da década, na verdade eu esperava uma divulgação da capa como vc faz com os quadrinhos de bancas; de qq forma, o "gibi virtual" permanecerá nos links atuais e postaremos novas aventuras do Tupi no blog enqto estivermos dentro do limite da nossa cota (o palavrinha chata, hein?!) para as imagens...
Boa sorte e informe as novidds! qq coisa estamos aí, eu e o Tupinanquim!

xandrohq disse...

Danil.B...naum sei tou pensando em outro,esse tá muito limitado...mais eu nunca vou excluir esse blog tão amado e ainda mais pq as versões digitais do gibi do XANDRO estão arquivadas aqui!:)

Artmann,obrigado pelas palavras..e concerteza informarei SIM as novidades em breve!;)

sergiokid disse...

Xandro, e se vc criasse um novo blog blogdoxandro2010 ou blogdoxandro2 e criasse um novo e-mail tb só pra ele (se o limite de imgs for por conta, nao por blog). Meio que ter vários blogs, cada um com informações de determinado momento. Um até hoje, o próximo começando em julho e indo até quando acabar o limite,e assim vai.

xandrohq disse...

Intendi vlw Sergio!abraço!;)