sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

CINEMA : Estreias de Filmes da Semana - 25 de Fevereiro!

desconhecido
bruna surfistinha
justin bieber
poesia

Confira agora os filmes que chegam às telas em 25 de fevereiro e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Desconhecido

Enquanto visitava Berlim com sua esposa, um cientista sofre um acidente de carro que o deixa em coma. Ao acordar, ele descobre que foi trocado por outro homem e não é mais dono de sua identidade.

(Unknown) Suspense - EUA/Reino Unido, 2010. Direção: Jaume Collet-Serra. Elenco: Liam Neeson, January Jones, Diane Kruger, Bruno Ganz, Frank Langella. Duração: 113 min. Classificação: 14 anos.

Bruna Surfistinha

Adaptação ao cinema da história de Raquel Pacheco, adolescente de classe média paulistana que foge de casa e vira garota de programa, sob o pseudônimo que a tornou famosa, Bruna Surfistinha.

Brasil, Drama, 2011. Direção: Marcus Baldini. Elenco: Deborah Secco, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Guta Ruiz, Fabiula Nascimento, Cristina Lago. Duração: 109 min. Classificação: 16 anos.

Justin Bieber - Never Say Never

O filme resgata imagens de arquivo da infância de Justin Bieber e intercala com cenas dos show do cantor em Nashville e no Madison Square Garden de Nova York, no ano passado. Exibições em 2-D e 3-D.

(Never Say Never) Documentário / musical - EUA, 2010. Direção: Jon Chu. Duração: 105 min. Classificação: livre.

Poesia

Mija já passou dos seus 60 anos e agora, enquanto cria o seu neto, procura coisas com que se ocupar. Ela se matricula em um curso de poesia. Estuda aplicadamente, mas não consegue escrever. Quando uma tragédia faz Mija perder o rumo, ela passa a olhar as coisas com outros olhos.

(Shi) Drama - Coreia do Sul, 2010. Direção: Lee Chang-dong. Com: Yoon Jeong-hee, Ahn Nae-sang, Kim Hira, Lee Da-wit. Duração: 105 min. Classificação: 16 anos. Apenas em São Paulo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin91AEpJSutJvx7Z8GVwD1Y7As-cPOmMIRiK0IxaLDyJoTt82Zzrh_1H_8K0ZtoXP1RNHnxnWMjP91m7ExLxwbNUx6ssSOC3NyQGXkiVyec_ghwCMREjXFPLOyUTYSdlLEKblFryjFurzx/s1600/cinema.jpg
Fonte: http://www.omelete.com.br/cinema/cinema-estreias-de-filmes-da-semana-25-de-fevereiro/

Nenhum comentário: