terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Gibis Turma da Mônica : Fevereiro 2011 - Nas bancas!

Este pode ser o mês mais curto do ano, mas com a Turma da Mônica a diversão é sempre prolongada. Por isso, confira abaixo as capas de todos os lançamento para fevereiro.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhx9af9F9nKhUKq6f1z4_h6yXyBiWxkhmEf_c4F1aNoeSI4S_R3Z6BLLuQKaccBKC22tBd7Lm5RLWhKEDSqaH_FbJkCjOd0KS4n8XHPu9P5KVXJXWw9XDiQITRDD0WimPLHRE2RfdVt8tJq/s1600/M%25C3%25B4nica+50.png
Clicando nas imagens, você pode ler também um resumo de cada edição.

CapaCapaCapaCapaCapa

CapaCapaCapaCapaCapa

4 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Xandro, os gibis da Turma da Mônica estão muito legais esse mês. Essa super história na Monica 50 está muito legal.. Abs. Paulo

xandrohq disse...

Tá mesmo Paulo,eu quero vê é a capa do Clássico do Cinema sobre o filme avatar...depois de ver a da TMJ 31,hehe!;)

Leitura do Dia disse...

Avatar? Eu nem sabia que ia sair esse... Aqui na minha cidade demora muito pra chegar Clássicos do Cinema. Mesmo assim eu tenho quase todos... O do Cascão Porker é uma obra de arte. Abs.

XANDROHQ disse...

É mesmo né?..Cascão Porker na época que saiu foi um grande SUCESSO..fico imagino a continuação e que venha logo,kkk!:D