segunda-feira, 28 de março de 2011

Disney Epic Mickey : Nas bancas - Fotos da Edição!

Hoje é o dia/data oficial do lançamento da edição Graphic Novel...mais desde a semana passada nas bancas!;)

A edição da Graphic Novel baseada no jogo que tem o mesmo nome será lançada no Brasil de maneira inédita; todos os prólogos e bastidores estão incluídos.

São mais de 120 páginas que narram a aventura dos personagens, mais os 6 prólogos; todo roteiro foi criado por um dos maiores escritores do mundo dos quadrinhos, Peter David.

Os fãs também terão uma matéria sobre o coelho Osvaldo e sua influência na criação do personagem mais famoso de Walt Disney.

Além disso, há uma lista em ordem cronológica das aventuras cinematográficas do Mickey que são citadas ao longo do jogo.

Fonte: Texto, imagens e mãos(rs) de Luciana Gomes do atendimento ao Leitor da editora Abril por e-mail.

3 comentários:

I.S. & C.S. disse...

muito bacana, a minha ja ta em mãos, chegou ontem da planeta gibi, hehe.

Leitura do Dia disse...

OI Xandro, estou lendo Epic Mickey e estou gostando. Estou lendo devagar pois achei a história bem complexa e requer uma leitura mais atenta. Abs.

xandrohq disse...

HAhaha...legal,Igor,a minha chegou sexta(25/03/2011) e nem começei ainda a ler...concordo com vc amigo Paulo tem mesmo que se ler bem devagazinho é até mais prazerozo ler um gibi tão especial assim,Abçs!:D