quarta-feira, 27 de abril de 2011

Chega às bancas a 24 edição de Luluzinha Teen e Sua Turma‏!

O final da eletrizante história A Guerra do Fast Food;)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgzPysGKWjPHhvzh93ABHc-CeEmMYx8MjGppQEJmsiWjejfsd_D3ZJEzD_lRDYeEIeNGPzXTUpsgWOxhScV6BMzY3kOEb0arnIrQl-1XIi5RNmOjQ0U9WnOAAGmFbGLWq1xul_RkQa9lQ/s1600/lulu24.png
Os Heróis do Fast Food, segundo e último episódio da história A Guerra do Fast Food, com Luluzinha Teen e Sua Turma, está recheado de mistérios, dramas, aventura.... e muito amor!

Uma nova lanchonete – a Superfast! Superfood! - está agitando a cidade de Liberta e se transformando no ponto de encontro mais badalado entre os jovens. No cardápio, são oferecidos o melhor sanduíche, a melhor pizza e o melhor sorvete de toda a região.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBTukfKGB9O2oZZ5SIZvab2JZk0kLFSnzVuDaCbibd9f551WrFDAAm6VWvnrvcApnImsZ4HhSdEjyA00BJ_ZY9XMZzmuncBjtmshobblztGCDTSv4jBVr18HugCE7Gc4xtJS8MmECs8l8/s1600/84.png

Mas, depois que as receitas secretas das principais lanchonetes da cidade e das redondezas são roubadas, fortes suspeitas começam a envolver a Superfast! Superfood! A situação fica ainda mais tensa quando começam a acontecer novos roubos e explosões nos concorrentes da Superfast! Superfood! Quando também aparecem palhaços do mal e Heróis da Justiça.... Lulu resolve entrar em ação e investigar os misteriosos acontecimentos!

Em uma conversa muito franca com Zico, Lulu fica sabendo de alguns detalhes das gangues que já atacaram Liberta e de como surgiram os grandes Heróis da Justiça. Enquanto isso, o amor reacende com força total entre a turma: Glorinha e Leon ficam cada vez mais juntos e Ícaro e Aninha entram em um lindo clima romântico. Bola e Rosa também se reaproximam, por causa da Banda Loki.

Será que Lulu vai descobrir qual a ligação entre a nova lanchonete e as que explodiram? E desvendar a verdadeira identidade dos heróis de Liberta? Bola e Rosa vão voltar?

Descubra todas as respostas no episódio final de Superbola e a Guerra do Fast Food na 24ª edição de Luluzinha Teen e Sua Turma.

Créditos das imagens a Eliana Martinelli enviadas por e-mail!:D

Um comentário:

VLM disse...

A Mônica e o Cebola vão namorar na edição 34. Veja no meu blog a reportagem.
http://mundotmjovem2.blogspot.com/2011/04/especial-cebola-pede-monica-em-namoro.html