quarta-feira, 27 de abril de 2011

Confira o primeiro trailer de Os Smurfs!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIkEKD8DSokXauvweHzwPnVW7_HnL9vyOFC7RbSIVSCdjJKOCGCqKTFl1SuIUs_cNtlIjs0yCrXSAmKsfpOp_MsO6Aq-cdEqHt7aTiPTtuo97Tmzh-SWRnGPirbegpBRUX_d8oGmRAHqIL/s1600/The+Smurfs+Film+Poster.jpg
A Sony Pictures divulgou nesta última quinta-feira, o primeiro trailer do filme Os Smurfs (The Smurfs), que chega aos cinemas no dia 12 de agosto, em versões 3D e 2D. O longa é uma adaptação da clássica série de tirinhas do ilustrador belga Pierre Culliford, e que já ganhou jogos e um desenho animado, exibido aqui no Brasil pela Rede Globo na década de 80. Abaixo, você confere o trailer do filme, que conta com novos personagens e muitas cenas inéditas:

A trama do filme se inicia quando Gargamel (Hank Azaria) finalmente descobre a localização da vila dos Smurfs e tenta capturá-los para transformá-los em amuletos. Fugindo, os Smurfs acabam entrando numa gruta que tem o poder de teleportar todos para o Central Park. Liderados por Desastrado, eles acabam conseguindo refúgio com um casal humano, interpretados por Neil Patrick Harris e Jayma Mays.
http://www.pop.com.br/arquivos/0/090/09032011smurfsIN/195599_smurfsINjpg.jpg
Imagens de pesquisa/Crédito: http://www.anmtv.xpg.com.br/confira-o-primeiro-trailer-de-os-smurfs/

Nenhum comentário: