domingo, 10 de julho de 2011

Chega às bancas o Almanaque da Luluzinha e do Bolinha!


Julho chegou e Luluzinha, Bolinha, Glorinha, Aninha e toda a turminha também entraram de férias e estão prontos para dividir com a criançada todos os seus deliciosos passatempos, atividades e brincadeiras superdivertidas! Está chegando às bancas o “Almanaque da Luluzinha e do Bolinha”, com um conteúdo especialmente desenvolvido pela Ediouro, a maior editora da América Latina. A mesma que todos os meses coloca nas bancas e livrarias de todo o País as revistinhas Luluzinha e Bolinha.

Totalmente colorido, o Almanaque da Luluzinha e do Bolinha tem tudo para estimular a criatividade – e encantar – os pequenos fãs. Nas 84 páginas, em formato 17 X 24, os leitores vão encontrar, além de historinhas com os personagens da turma, 12 páginas com passatempos e jogos instigantes como brincando em inglês, lógica, criptograma e labirinto, jogo dos erros, memorex e muitos outros!
O almanaque da Luluzinha e do Bolinha – que tem preço de capa de R$ 7,90 e 12 páginas com passatempos – estará nas bancas de todo o País em julho – mês das férias! Reserve já o seu!

Um pouco sobre a Luluzinha
Criada em 1935 por Marge Henderson Buell, primeira mulher a fazer sucesso como cartunista nos EUA, Luluzinha, sempre de boina e vestido vermelhos, é inteligente, teimosa e mandona. Adora mostrar que é mais esperta que o amigo Bolinha – por quem tem uma “queda”- e sua turma. Quando não está brincando ou em disputas com os meninos, adora fazer chás de bonecas com a grande amiga Aninha ou de contar historinhas cheias de moral para o Alvinho. Em 2011, depois de 15 anos de ausência, por iniciativa do selo Pixel da Ediouro, Luluzinha voltou às bancas e livrarias brasileiras para alegria de fãs de todas as idades. A revistinha Luluzinha é mensal e distribuída em todo o País. Desde maio, o selo Pixel/Ediouro passou a publicar, também mensalmente, a revistinha do Bolinha.
Veja também:D Chega às bancas a 26 edição de Luluzinha Teen e Sua Turma‏!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEis-PVsguVHZVP-7_n7tKHKZyPLVIRkbrefYhVU8lKeEQ-igkethWmzx-3onlPl6NZBtdpPei5A_617-5sGc2XiXm8Z65a-N_LUXzFDXeWtF6cDzjuc3vQll-TISBcHEuAc0Vz26wwJrhQk/s1600/capalulu26.png
Créditos das 3 primeiras imagens acima:) http://www.planetagibi.net/2011/07/checklist-julho-2011-diversos.html

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Xandro! Uma notícia um tanto inusitada essa, mas é sempre bom ver mais material de Lulu e Bolinha nas bancas. Parabéns pela divulgação!

xandrohq disse...

Valeu,amigo,o que parece é que essa edição vai ser distribuição nacional...vamos ver né?:p

Abçs!;)

Cássio disse...

Hey Xandro! Como vai? Vim aqui para avisar que fiz um link-me menor para meu blog. Se ainda quiser parceria adiciona e avisa lá no meu blog.

O código tá na barra lateral! :)
http://cassio28.blogspot.com/

Leitura do Dia disse...

Olá amigo Xandro, aqui ainda não chegou esse almanaque da Luluzinha e Bolinha, e parece que está beeem legal. Abs. Paulo.