sexta-feira, 22 de julho de 2011

CINEMA : Estreias de Filmes da Semana - 22 de Julho!

Assalto ao banco central
vejo voce no proximo verao
A Inquilina

Confira agora os filmes que chegam às telas em 22 de julho e saiba onde eles estão sendo exibidos.

Assalto ao Banco Central

O filme se baseia no caso real do roubo ao Banco Central de Fortaleza, em 2005, tido como o maior já ocorrido no Brasil. A história mostra o ponto de vista dos assaltantes e dos policiais envolvidos na investigação.

Policial - Brasil, 2011. Direção: Marcos Paulo. Elenco: Milhem Cortaz, Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Hermila Guedes, Gero Camilo. Duração: 104 min. Classificação: 14 anos.

Vejo Você no Próximo Verão

Jack é um motorista de limusine que gosta de reggae e não sabe nadar nem cozinhar - duas coisas que ele aprende para vencer sua timidez e conquistar Connie. O longa marca a estreia de Philip Seymour Hoffman como diretor.

Drama - (Jack Goes Boeating) EUA, 2010. Direção: Philip Seymour Hoffman. Elenco: Philip Seymour Hoffman, Amy Ryan, John Ortiz, Daphne Rubin-Vega, Thomas McCarthy, Salvatore Inzerillo. Duração: 91 min. Classificação: 16 anos.

A Inquilina

A médica Juliet se separa do namorado e está em busca de um novo apartamento. Ela encontrar uma vaga em um prédio antigo no Brooklin, com vista incrível e precinho lá embaixo. Mas não demora para que o encanto com a nova casa se dissipe, dando espaço à percepção de que uma presença sinistra habita o lugar.

Suspense - (The Resident) EUA, 2011. Direção: Antti J. Jokinen. Elenco: Hilary Swank, Jeffrey Dean Morgan, Lee Pace, Christopher Lee, Aunjanue Ellis. Duração: 91 min. Classificação: 14 anos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEin91AEpJSutJvx7Z8GVwD1Y7As-cPOmMIRiK0IxaLDyJoTt82Zzrh_1H_8K0ZtoXP1RNHnxnWMjP91m7ExLxwbNUx6ssSOC3NyQGXkiVyec_ghwCMREjXFPLOyUTYSdlLEKblFryjFurzx/s1600/cinema.jpg
Fonte: http://www.omelete.com.br/Cinema-Estreias-de-Filmes-da-Semana/

Nenhum comentário: