sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Gibis Disney - Pateta Faz História : Data oficial nas bancas!


Hoje dia 12 de Agosto - data oficial de estreia de chegada às bancas aquela que é tida como uma das melhores séries de quadrinhos de todos os tempos: Pateta Faz Historia.

O material de Pateta Faz História, já divulgado pela Editora Abril nas redes sociais:

Data nas bancas...
PATETA FAZ HISTÓRIA #1 — dia 12
grátis: PATETA FAZ HISTÓRIA #2
coleção em 20 volumes semanais, 100 páginas cor, formato 14,7 x 20,7 cm, R$ 9,95

PATETA FAZ HISTÓRIA #3 — dia 19
coleção em 20 volumes semanais, 100 páginas cor, formato 14,7 x 20,7 cm, R$ 9,95

PATETA FAZ HISTÓRIA #4 — dia 26
coleção em 20 volumes semanais, 100 páginas cor, formato 14,7 x 20,7 cm, R$ 9,95
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJXA-o-l_U8JMLuFyTEE4gc06-JHJqKILEY4PQb8Abrj2SruUdcmBCiHVJfFe-gVFwG5Z1Cs7xdos_Fb6xQt5F2caDzff2c48Nqqt5MG7_z-ne6F29klqD6tcfbttSnlNr6azmR-P7t_E/s1600/QuadrinhosDisney.jpg
Veja também;) Pateta Faz História : Capas - Vol.1 a 5!

12 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Olá Xandro, amei seu Blog e vi que vc faz quadrinhos, que legal cara, vc desenha muito parabéns... estou seguindo, retribui vai, se vc realmente gostou do meu Blog!! Rsrsrsrs e essas revistinhas do Pateta, muito legal, vou ver se acho pra comprar, seu Blog tem tudo o que eu gosto!! Viu minhas tiras, se não passa lá e dê uma olhadinha!! Bjs

LEO disse...

bem q podiam dar uma ed. de brinde nas próximas tbm...

meu bolso agradeceria, rs!!!

infelizmente terei q selecionar só as melhores dessa coleção (pra fazer caber no orçamento)!!!

abs!!

Anônimo disse...

Olá! E aí? não vai garantir a tua? rsrsrs....

Renan Ribeiro Adão disse...

gostei do seu blog tambem, se voce quiser firmar uma parceiria estamos ai!

comicsevenangels.blogspot.com

Gabriel Dantas disse...

Muito bom o seu post e penso o mesmo do seu blog. Primeira vez que comento aqui,você está de parabéns.

Quanto ao Pateta Faz História,é uma coleção que eu estou aguardando a um bom tempo e estou ansioso pra conseguir o meu exemplar (Ou dois,já que virão juntos)nas minhas mãos.

Parabéns por sempre manter o seu blog atualizado,é coisa de mestre. Hehehe. Sempre estarei passando por aqui pra ver os posts mais recentes.

xandrohq disse...

Olá Jane,fico feliz que gostou do meu blog,já seguindo o seu,kkk,sou fã de quadrinhos(principalmente Disney(editora Abril)...vou sim conferir sua tirinha e se quiser divulgo por aqui,bjs e abçs!:D

xandrohq disse...

"bem q podiam dar uma ed. de brinde nas próximas tbm..."

Sim,pq não né Leo,seria uma boa,kkk!:D

xandrohq disse...

Vou sim Fabiano,pelo menos esse 1° com o volume 2 junto para testar,pois não pretendo colecionar,mas que saber eu goste!? hehe,abrs!;)

xandrohq disse...

Legal,Renan,aceito a parceria,vc desenha muito cara,adorei os personagens,Abçs!:D

Gabriel Dantas disse...

Ah,já estou seguindo o seu blog.

xandrohq disse...

Valeu,Gabriel,seja muito bem vindo por aqui(no mundo dos desenhos e HQs),abçs!;)

Renan Ribeiro Adão disse...

seu banner ja esta no meu blos!

sucesso!