terça-feira, 2 de agosto de 2011

HQs : Fórum do Projeto Inducks!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRXgSe7d_7B8kgzQOfKfFQhNYRyH2enYGivVHBHNQRf9KKnj5D_IAUSCTyau1fAvuz5qgyPt97_7YVlLqJT4BoVWXTXDNIWEC-vTGS84wtiMiKqbWoXMjkroNzqkaiaJVZjpr7NaA3ie8/s1600/ProjInd.png
Pois é galera, o mais novo fórum brasileiro sobre quadrinhos Disney(desde fevereiro 2011), o Projeto Inducks, Parabéns ao Rogelho(rogelho455@hotmail.com) pela iniciativa, a qual dou meu maior apoio.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEheKXg5YIH3zhaHQiiosL7e7GHEyE6C0C-9gbCAMW_0uYg3I6m2UxeE7eijDjs8BGmuJnkol2GJxtp9-liZ_DOxzns-2w43abB2wfZk4GrwcGXgiuxH5JHZ0aazm9mPAyhTaNfX0LRMteLN/s1600/QuadrinhosDISNEY.png
Este fórum além de ser do grupo de indexação do inducks, servirá também para que nós, os leitores e/ou colecionadores Disney possamos discutir novas edições, mostrar os vossos blogs para outras fãs, dar idéias para complementar a Disney BR e também vender, trocar e comprar edições disney raras, porém de forma que o fórum não se torne um mercado livre da vida, sem mais delongas aí vai o link do fórum: http://projetoinducks.forumeiros.com/

12 comentários:

Jéssica Lorena disse...

Oiie.. Bem divertido teu blog... seguindo. segue o meu tbm... ;)
http://amagarea.blogspot.com

Obrigada pela visiita.

xandrohq disse...

Valeu, Jéssica,obrigado e bjs!;)

Mariolino disse...

Disegna bene questo Amorim, e senza il tuo aiuto non lo avrei mai conosciuto.

xandrohq disse...

Ciao amico, Mariolino, sei rimasto contento e ha contribuito podestà'm anche un fan di tracce di esso ... un grande designer / vignettista: D

Samara de Oliveira disse...

Oie Xandro... rsrs... gostei do blog... vamos nos seguir???

Abraço!

Samara de Oliveira disse...

ei, gostei mto dos teus desenhos.... PARABÉNS!!!

será que posso abusar e pedir teu voto no meu blog??? rsrsr.. estou concorrendo ao TopBlog2011 Literatura...

Abraço! ;)

xandrohq disse...

Oi,Samara,obrigado,ok SIM e já feito...(volte tb no meu 'variedades',hehe),já voltei no seu, bjs e abçs!;)

Samara de Oliveira disse...

Voltei e Votei ;)

ganhaste meu voto por e-mail e por twitter...

Espero te encontrar no evento TopBlog2011 em dezembro ;)

Artes e escritas disse...

Xandro, eu te sigo no twitter. O Peninha talvez seja o responsável por eu ser blogueira. Um abraço, Yayá.

Anônimo disse...

Fla Xandro,gostei do teu blog, vlw pela visita, aparece por lá de vez em quando, tõ seguindo vlw!!

xandrohq disse...

Valeu,querida,Yayá,bjs,hehe!;)

xandrohq disse...

Vlw e obrigado,amigo,Jean!:D