segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Revista da Tina N°25 - Nas bancas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj97E1vqtcOn8KYvk53V31VYCmnhL4QDUywS55q7Z13VnNraZdCRuDrDGQSmhjx-7vIJLxSxJgc86m3D_wQNy7oaCxdxHEwIXgoRP_FhyphenhyphensAhZvjB3s7ViBv-wiYRM_xqLakmiPGdJUB0i4/s1600/TinaN%25C2%25B025BlogdoXANDRO.png
Revista da Tina 25 (revista mensal, formato 17 x 26 cm, 53 páginas, edição(atrazada) maio/2011, R$ 3,90, distribuição nacional) – Na história principal, Um Superstar Só Pra mim, Tina tem a oportunidade de passar o dia com seu ator favorito! E mais: Blog da Tina e uma entrevista com o integrante do CQC Rafael Cortez.
Veja também;) Revista : TINA N°24 - Nas bancas!

12 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Eu adoro a Tina... vale a pena comprar o Gibi dela, estava dando uma olhada direitinho no seu Blog Xandro, ele é massa parabéns, como faço parceria com vc? Bjs

xandrohq disse...

Olá queridinha,Jane,muito obrigado...também gosto muito das HQs da Tina no universo da Turma da Mônica e não é de hoje,hehe,sobre parceiria é super fácil é só divulgar meu banner no seu blog e se tiver um,farço o mesmo(colocando em "parceiros..."),se não tiver banner coloco o link do seu blog no 'link parceiros!'...ok? outro bj!;)

Anônimo disse...

Valeu pela vizita Xandro.Parabens, gostei muito do blog. Estou te seguindo, se puder me seguir de volta, agradeço. =)

http://infostartnet.blogspot.com/

Guilherme Ferracioli disse...

Olá obrigado pela visita no meu blog (games e musicas) siga meu blog q eu ja te sigo de volt até+

DRYELE disse...

olá seu blog é muito legal adorei
ja estou seguindo tbm
bjs otima semana
:)

andryelle.blogspot.com

xandrohq disse...

Valeu,Thiagão,feito,obrigado e abrçs!:D

xandrohq disse...

Vlw,Guii,feito tb,idém ok?,abçs!;)

xandrohq disse...

Dryele,obrigado,idém no seu tb,bjs!:)

Guilherme Ferracioli disse...

prontinho disculpa no site q tava um transtorno lá pq um fdp instalo um template lixo no meu blog e eu n consigo tirar o header de jeito nenhum

xandrohq disse...

Kkk,valeu,Guii!!:D

Renan Pablo disse...

que massa o blog, curti mesmo, vlw por visita o meu ^^ ja to seguindo

http://www.odiariode7notas.com/

xandrohq disse...

Vlw,Renan,idém,abçs!;)