domingo, 4 de setembro de 2011

T.U.F.F. Puppy estreia na televisão!

http://www-deadline-com.vimg.net/wp-content/uploads/2011/07/Tuff-Puppy-Nickelodeon_20110729195931.jpg
Um cão para lá de atrapalhado é chamado para participar de uma organização secreta na nova série animada T.U.F.F. Puppy, que estreia dia 03, sábado, às 12h30, no Nickelodeon
http://nick.mtvnimages.com/nick-assets/video/images/tuff-puppy/tuff-puppy-opening-song.jpg?format=jpeg&matteColor=white
(com exibições aos sábados e domingos).
http://nick.mtvnimages.com/nick-assets/video/images/tuff-puppy/toast-of-tuff-clip-2.jpg?format=jpeg&matteColor=white
O vira-lata Dudley Puppy trabalha como agente ao lado de Chefe, Kitty Katswell e Keswick. O grupo faz parte da Turbo Unidade Força Feroz (T.U.F.F.), a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.
http://nick.mtvnimages.com/nick-assets/video/images/tuff-puppy/tuff-puppy-dog-dish-clip-1.jpg?format=jpeg&matteColor=white
Mas tudo muda com a chegada de Dudley, que reúne o melhor dos genes caninos. Ele é uma verdadeira estrela no combate ao crime: muito rápido, com o nariz de um cão de caça e o soco de um boxeador – ele é imbatível!
http://comiccongeek.files.wordpress.com/2011/08/tuff-puppy-dog-dish.jpg
Exceto por um detalhe: ele ama ossos. Só de ver um, Dudley já se empolga e abana o rabo, tentação que já colocou nosso herói em muitas sitações de perigo, todas elas armadas pelo vilão Verminoso Snaptrap.
http://nick.mtvnimages.com/nick-assets/video/images/tuff-puppy/tuff-puppy-watch-dog-clip-3.jpg?format=jpeg&matteColor=white
Verminoso é o rato mais maldoso de todos e também o líder da seita Diabólica Ordem Ofensiva Mundial, ou como todos os animais de estimação a denominam, a terrível D.O.O.M.!
http://nick.mtvnimages.com/nick-assets/video/images/tuff-puppy/doom-mates-clip-2.jpg?format=jpeg&matteColor=white
O vilão e seus aliados do mal – o crocodilo Francisco, o ardiloso Camaleão e o maléfico Bird Brain – mantém a cidade de Petrópolis envolta de esquemas sujos. Resta agora a T.U.F.F. Puppy trabalhar para eliminar o mal.
http://images.wikia.com/tuffpuppy/images/e/ec/51vRU6PXHhL._SX500_Tuff_Puppy.jpg
Fonte/créditos;) http://recreionline.abril.com.br/blogs/blog/t-u-f-f-puppy-estreia-na-televisao/

Nenhum comentário: