sábado, 5 de novembro de 2011

Restante das capas dos gibis da Turma da Mônica!

Restante das capas de outubro 2011!:p
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiKelmbbG-iq4knj8LRW7-t4T9XHbP8vBD1AqiE4gLPX-1EOheSvVexr0aaSLJ1MZNX7ijzT6i0zJTmHYvNNaMjZOgyGq47DI5yZoFlZnktmcwOKlvzC-a1V-iAxKfvaHmXpHbTQhFPFVH-/s1600/Turma+da+M%25C3%25B4nica+Extra+8+%25E2%2580%2593+Xab%25C3%25A9u+e+Xaveco.png
Clicando nas imagens, você pode ler também um resumo de cada edição.
CapaCapaCapa

CapaCapa

Veja também;) Turma da Mônica Jovem N°39 : Outubro 2011 - Imagens em HQs/nas bancas!

3 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Xandro, peguei agora cedo o meu gibi do Xaveco... E está legal com hqs clássicas do personagem... E a tira final é um show... Abs. Paulo.

Who You Are? disse...

Nossa quantos gibis o Mauricio tá lançando agora!
Os que vem na minha assinatura são aqueles mensal da turma, mas eu fiquei de olho nessa "aventura medieval" deve ser bem legal!

xandrohq disse...

É Paulo por aqui ainda não chegou essa edição extra...mais promete...pelo menos a capa tá(show)bonita!;)

Helder o Clássicos do Cinema é uma das edições que não falta na minha coleção!;)