sábado, 24 de março de 2012

HQs : ONE PIECE de volta as bancas!


A PANINI, por meio de seu selo Planet Mangá, traz de volta aos fãs brasileiros a saga “One Piece”, de Eiichiro Oda. A série completa será lançada desde o número 1, apresentando a história a novos leitores.


E para os que já são fãs da série, a Panini retoma, em paralelo, a coleção toda a partir da edição 36, ponto em que a versão brasileira foi interrompida, trazendo volumes ainda inéditos no País, até o final da saga, que termina na edição 63.

http://www.imgs.radioanimix.com.br/redacao/imagensdeanime/one-piece-ganha-novo-filme.jpg

As edições serão mensais, com tradução inteiramente nova e, como já é característico nos mangás publicados pela Panini, apresentadas em volumes completos, com o mesmo número de páginas que o original japonês, preservando as onomatopeias e comentários do autor, além de um glossário de termos japoneses.

http://4.bp.blogspot.com/-YV-CgRCf2ZE/TxgnmW49VfI/AAAAAAAABI8/C3BzctZd0rs/s1600/p2zdy.jpg

One Piece é o nome do maior de todos os tesouros, cobiçado pelos sete mares. O rei dos piratas, Luffy, o homem-borracha, precisa reunir uma boa tripulação para encontrar a grande fortuna, e enfrentar muitos outros piratas que têm este mesmo objetivo, além de diversos monstros, a Marinha e até mesmo o Governo Mundial.

http://i43.tinypic.com/34g9b2v.jpg

As edições 1 e 36 chegaram às bancas no dia 15 de fevereiro, com aproximadamente 200 páginas, por R$ 10,90 cada.

http://2.bp.blogspot.com/-0nr5q1UTaWM/T2JdJsI3E_I/AAAAAAAABP0/IEJVOcfT7M0/s1600/OnePiece%2302_capinha.jpg
One Piece #2, de Eiichiro Oda (Série mensal ainda em andamento.
Data de início de vendas:
14/03/2012

Última edição no Japão é a #65, formato 13,7x20 cm, 200 páginas, R$ 10,90).
http://nosgeeks.com.br/wp-content/uploads/2012/01/panini3.jpg
Luffy Chapéu de Palha não está mais sozinho em sua jornada, depois de admitir em sua tripulação o famoso espadachim Roronoa Zoro, o Caça-Piratas! Mas um imprevisto os separa, colocando Luffy no caminho do Bando do Pirata Buggy, o Palhaço, que está aterrorizando uma pequena cidade portuária! E ele também conhece uma misteriosa ladra, que promete muita confusão e trapaças por onde passa!

Nenhum comentário: