sexta-feira, 20 de abril de 2012

Gibis Disney/Coleção Essencial Disney Vol.8 - Nas bancas!


Todas as sextas nas bancas(distribuição setorizada)!;)
As Grandes Aventuras do Superpateta
Seleção de HQs deste volume;)
O Imprevisto Previsível
Roteiro: Stefano Ambrosio
Desenhos: Luigi Piras
Produzida em outubro de 2003
Nesta HQ inédita no Brasil, Superpateta enfrenta um enigmático vilão que, mesmo com a intervenção do herói, consegue ter êxito no roubo de bancos e joalherias. Superpateta pede ajuda ao sobrinho Gilberto, que procura descobrir, dentro do conjunto de probabilidades, como o bandido altera a amostra estatística, fazendo com que... Espere! É melhor você mesmo tentar entender o caso lendo a história.
Em Algum Lugar do Passado
Roteiro: Massimiliano Valentini
Desenhos: Salvatore Deiana
Produzida em setembro de 2001
A viagem no tempo é um conceito abordado constantemente na ficção científica. Os físicos, em geral, estão convencidos de que as viagens no tempo são improváveis, para não dizer impossíveis. Não tão impossível, porém, seria olhar para o passado pela luz que partiu de um ponto distante para chegar, dias ou anos depois, até nós... exatamente como faz o Superpateta nesta história em quadrinhos inédita no Brasil.
O Rolo dos Filmes Clonados
Roteiro: Riccardo Pesce
Desenhos: Roberta Migheli
Produzida em outubro de 2004
Hollywood é pródiga em cineastas, digamos, excêntricos. Talvez o mais conhecido deles seja Ed Wood, retratado no filme de mesmo nome dirigido por Tim Burton em 1994. Considerado “o pior diretor de todos os tempos”, Wood misturava sobras de outros filmes, criando o roteiro praticamente na sala de montagem. Nesta HQ, inédita no Brasil, o Superpateta enfrenta uma espécie de Ed Wood maligno que refaz clássicos do cinema do jeito dele. E o problema é que o herói gosta do resultado final...
A Onda dos Redemoinhos
Desenhos: Paul Murry
Produzida em dezembro de 1966
Nesta HQ, publicada pela última vez em Disney Superespecial 5, de 1990, o Superpateta passa por um problema que aflige todos os super-heróis de tempos em tempos: o descrédito da população. Só mesmo com a ajuda de um aliado, o sobrinho Gilberto com sua mente privilegiada, nosso herói poderá recuperar o respeito do povo e elevar sua autoestima. Além de trazer a primeira aparição do Supergilberto, esta história proporciona uma bela oportunidade de conferir o genial trabalho de Paul Murry.
Editora Abril, coleção em 20 volumes semanais,
100 páginas cor, formato 14,7 x 20,7 cm, R$ 10,00
Editor: Paulo Maffia
Introduções das HQs: Júlio de Andrade, Filho / Rivaldo Ribeiro
Os volumes também estarão à venda no Planeta Gibi loja virtual.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIUMtt5hZR9TdhWPSkNQWXD2SbLFQ9UF9nhbZ3psnlX8ZTL_RxjBZ9VWKntl7DJ-XvhkVoCGbYAAx4INvY8xi9if6-qXxHkkef8opm3FzCLm1X3E6PKc_YsKiWVOzrUrkCzcBYBfm5ZoQ/s1600/planetagibi.png

Nenhum comentário: