quarta-feira, 25 de abril de 2012

XANDRO na Seção de Cartas do Mickey N°835!

Edição (Mickey#835)do mês de Abril/2012!:)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh4c2dDeIwlZUhtX-Vh5EMDOcFz_c114t2WvoPig2yD8UshLncSJi0igTHRIkGVqrxQTTrxqWOGYhM_Qkqa3EgCBgI5FbR2cjDtYNL7W_4UpoS5saNorP6K1X-BtIsBqa6rQQIbnajvo_OV/s1600/MK83500...png
Viva sair novamente(Alexandro de Oliveira) no gibi do Mickey(pela segunda vez) e pela terceira vez na seções de cartas dos gibis Disney(também saiu o nome de um amigo Disneyano conhecido da net: Fabiano Caldeira no gibi do Pato Donald N°2405 ),Legal ter seu nome publicado em um gibi que gostamos...Não que seja uma coisa importante, mas tem um significado(especial) para quem coleciona o gibi(foi um certo presente de Aniversário'12 de abril'/Grato ao Paulo Maffia)!;)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRZZ8TcgjaUUhTM0vjVPSQo_Bq4DJIbtWA8u-q963b89qOfU1LmAc3Mn7OYmFz9HuSJpfYCl6z2X6_3YwgkmI59eOBNSgxClTPu9OcNgV5G1cW3CtUmVXALDDezJmMS4AzTOuTizzgNd4m/s1600/MK83500cartas.jpg
Seleção de HQs desta adição;)
O Golpe de Sorte (42 págs) (2007)
Roteiro: Carol McGreal, Pat McGreal
Desenho: Cèsar Ferioli Pelaez

Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=D+2006-169



Uma Jóia de Truque (4 págs) (2006)
Roteiro: Marc Middelhuis, Paul Hoogma
Desenho: José Antonio González
Arte-final: Comicup Studio

Inducks: http://coa.inducks.org/story.php?c=H+25050

(Distribuição Setorizada) * Preço: R$ 2,95 * 50 páginas inéditas!
*Distribuição Setorizada/regional: (edições de Abril só em Junho nos estados setorizados) primeira fase nas regiões Sul e Sudeste.(SP, RJ, ES, MG, RS, PR, SC) Segunda fase nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.(BA, AL, PE, RN, AM, AP, RR, RO, TO, GO, MT, MS, DF, CE, MA, PI, SE, PA, AC, PB)
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho-veaxQRF1ikrMTd_rL0oq_w0E4NHpGlmVhoGfxVrPLJggULI8aXCjUMH9UiT2ZpuaUAF6MexsWy88br5x6Kz_hMXtIrLbxG3vW9o-e0pvDqpEe7czfnOTk854k2O6egIAd5iNaCxVfE/s1600/PATETA+7.png

5 comentários:

Paulo Alves disse...

Olá, amigo Xandro.

Os meus personagens prediletos são mesmo os da Disney.
Amigo, tenho acompanhado seu blog e me surpreendo pelo número de acessos.Você teria alguma dica para melhorar os acessos no Blog da Turma do Guaraná?
Espero sua visita
http://guaranaeturma.blogspot.com

Grande abraço.
Paulo Alves

José Marcos disse...

Xandro eu sempre dou uma visitada no seu blog, você poderia visitar o meu?o endereço é:(blogdetirasedesenhos.blogspot.com)ai você me diz se tem como adicionar meu banner. para adicionar o seu banner no meu blog você cobra algo?

xandrohq disse...

Olá,amigo,Paulo Alves...obrigado por sempre acompanhar meu blog!;)

"me surpreendo pelo número de acessos"

Kkkk...não tenho nem uma dica não,para mim tudo não passa de uma simples brincadeira,acho que pq divulgo muito em redes socias e também divulgo no blog outros assuntos variados...não só meus desenhos,então acho que tem disso,kkk,vlw e abçs!;)

xandrohq disse...

Obrigadão José pelas visitas,ok?,adiciono SIM seu banner e mim siga também...grande abraço!:D

Paulo Alves disse...

Você faz desenhos em quadrinhos? legal. Mas publica em papel também, ou só posta aqui, no blog? Gostaria de conhecer suas historinhas e desenhos.
Eu também divulgo a Turma do Guaraná no face e orkut. O pessoal vai lá no blog, olha. não sei se voltam, rrrsss. Alguns gostam, outros não.
Abraço!