quinta-feira, 3 de maio de 2012

Thundercats: nova versão do desenho animado estreia no Cartoon Network!

http://img405.imageshack.us/img405/7905/cdntvliacomfiles201101t.jpg

Depois de chegar ao Brasil via SBT, a série de desenhos animados Thundercats estreará no canal brasileiro do Cartoon Network, no próximo dia 30 de abril.

Nesta reformulação, os heróis felinos ganharam outra origem. Lion-O, Panthro, Tygra, Cheetara, Jaga, WilyKit e WilyKat não são mais uma raça de sobreviventes do moribundo planeta Thundera que vão viver na Terceira Terra.

Agora, como anota a sinopse da série, "Thundera é um próspero reino do Terceiro Mundo, dominado pelos gatos depois de séculos de batalhas contra os lagartos. Filho do Rei Claudus, o jovem e impulsivo Lion-O se vê à frente de um grupo de sobreviventes do terrível ataque das tropas inimigas ao reino, liderado pelo general lagarto conhecido como Escamoso e pelo mago Mumm-Ra. De posse da lendária Espada Justiceira, os fugitivos buscam o Livro dos Presságios, artefato místico que lhes permitirá derrotar o poderoso feiticeiro".

E ao menos um dos thunderianos teve uma característica alterada, nesta nova versão. Snarf, o bichinho de estimação e pretenso protetor de Lion-O, não é mais uma criatura falante.

O visual dos personagens também sofreu mudanças. Além de vestir uniformes um pouco diferentes da versão original, os "gatos do trovão" voltaram com traços fisionômicos típicos dos animês.

A série Thundercats será exibida de segunda a sexta-feira, sempre às 17h30min.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDdKFz_lTGUFxqlOdWsOaB8rhOcoNEgNq8JoUMEJzConLu-jqsxYzia3a1UEjRiA_R8ExisazD5CEID4f4abDLtm56ZyE3JUx5kOVfI1PXngPdeR2udAfI18sbhv9Fd4dRTfXJ9oWKvceR/s1600/ThunderCats-Lion-O.jpg
Créditos;) http://universohq.com/quadrinhos/2012/n27042012_04.cfm

Nenhum comentário: