sexta-feira, 13 de julho de 2012

Gibis Disney/Coleção Essencial Disney Vol.20 - Nas bancas!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0XoDUsPuZ9QJKZp4wTAMbHTHdWgy5MWR7DSTGimYwyagFWqosHsFBvTlcnwH1JXW6BsNfYAY6iPmctQ09YnYWnjft-PIY8qpNXrNNV9bvOmFHD03NQZkHO88KNKLn-jzcPNWw_cpp6YHO/s1600/Essencial20CAPA.jpg
Donald e Seus Empregos Que Não Duram
Todas as sextas nas bancas(distribuição setorizada)!
Seleção de HQs deste volume!:D
Os Segredos da Hidráulica
Roteiro: Horace
Desenhos: Francesco Guerrini
Produzida em setembro de 2005

O vazamento de uma torneira desencadeia uma série de eventos que levam Donald a investir na profissão de encanador. Impulsionado pelas informações acessíveis de um pretenso “manual infalível” (se os sobrinhos escoteiros têm um, por que não usar aquele?), o pato se julga qualificado a consertar a fonte da mansão de uma socialite – com resultados desastrosos que se alastram como efeito dominó. HQ inédita no Brasil.
O Prêmio de Produtividade
Roteiro: Rodolfo Cimino
Desenhos: Romano Scarpa
Produzida em abril de 1966
Com o apoio de um invento do Pardal, Tio Patinhas organiza um concurso de extração de minerais preciosos. E seu sobrinho desavisado se inscreve na disputa, acreditando nas próprias chances. No entanto, um dos competidores é o felizardo Gastão, rival de longa data de nosso herói e trapaceiro contumaz. Embora não se trate exatamente de um emprego, a tarefa do pato rende a ele um trabalhão. E uma dor de cabeça diretamente proporcional. Um clássico inédito no Brasil.
Primeiro a Obrigação
Roteiro: Peter Härdfeldt
Desenhos: Rasmus Nybo Andersen
Produzida em maio de 2000
Preguiça? Não existe nada que impeça o Donald de chegar pontualmente ao local de trabalho. Publicada pela primeira vez no Brasil em PATO DONALD 2212, de 2001.
O Guardião Resguardado
Roteiro: Giampaolo Barosso
Desenhos: Giovan Battista Carpi
Produzida em setembro de 1964
Contratado como vigilante de banco pelo tio quaquilionário, Donald torna-se o assunto favorito das fofoqueiras da cidade nesta HQ inédita no Brasil. Quando a notícia chega ao conhecimento dos Irmãos Metralha, a quadrilha enxerga, na vaidade ingênua do pato, uma oportunidade única de obter alguns milhões sem fazer força. Mas esse guardião deslumbrado tem mais do que um santo forte: tem seus sábios e fiéis sobrinhos.
A Caça às Dívidas
Roteiro: Marco Bosco
Desenhos: Giampaolo Soldati
Produzida em março de 2000
Uma multidão de credores se espreme na porta da casa do pato, que se vale da criatividade para esquivar-se de todo mundo sem cumprir seus compromissos. E é justamente essa capacidade de não quitar seus débitos que o transforma no mais completo cobrador de Patópolis: de caça, Donald passa a ser o caçador nesta HQ inédita no Brasil.

Editora Abril, coleção em 20 volumes semanais,
100 páginas cor, formato 14,7 x 20,7 cm, R$ 10,00
Editor: Paulo Maffia
Introduções das HQs: Júlio de Andrade, Filho / Rivaldo Ribeiro / Marcelo Alencar
Os volumes também estarão à venda no Planeta Gibi loja virtual.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIUMtt5hZR9TdhWPSkNQWXD2SbLFQ9UF9nhbZ3psnlX8ZTL_RxjBZ9VWKntl7DJ-XvhkVoCGbYAAx4INvY8xi9if6-qXxHkkef8opm3FzCLm1X3E6PKc_YsKiWVOzrUrkCzcBYBfm5ZoQ/s1600/planetagibi.png
Edição anterior; Gibis Disney/Coleção Essencial Disney Vol.19 - Nas bancas!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhDGLYj_GLmLReDy0tpgtsLYTHA-gbf01ZQyvZUJDI3bN2SwuMR2A0DhbWHRsM7DBrPkCFoK9VFr4xbW-3aDYwRinbxXAcXIfZzq7m22pO9yOfk0uwCMU5tGf5fHVNFZ6wYAgKWLAzv4WGu/s1600/Essencial19CAPA.jpg

Nenhum comentário: