quarta-feira, 25 de julho de 2012

Piada N°92 - ARTILHARIA PESADA!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaaaV2s9ppE728wRU91tG_WC0naMkQLM54DXpyqQSCdD_LsdmhqWrFF52_5741wtoXjjXbDKiW9as6pOS-vb6ZVE1S3lCuj1epkx2xdwo4WhH75zcHIToDI0rJqkFG8pBHzApeLzaBqfPP/s1600/piadaamorim.jpg
Sujeito envergando uma camisa do Flamengo entra em loja de armas, no Centro do Rio:
– Quanto custa aquele trinta e oito que está vitrine?
– Não está à venda – responde o balconita.
– E qual o preço daquela pistola nove milímetros?
– A pistola nove milímetros também não está à venda.
– E a espingarda escopeta calibre 12 que está na prateleira?
– A espingarda escopeta, infelizmente, eu também não estou vendendo.
O torcedor começa a ficar desconfiado:
– Alguma problema contra a minha pessoa? Acho que não posso pagar pelos armamentos?
– Absolutamente, senhor.
– Estou achando que o senhor não quer vender nada para mim porque eu sou flamenguista.
O vendedor resolve abrir o jogo:
– É... vou falar a verdade. É isso mesmo.
O rubronegro sai da loja chutando urubus. Procura o seu advogado, conta toda a história e pede a ele que tome uma providência.
No dia seguinte o advogado faz uma visita à loja e interpela o vendedor:
– Bom dia, meu amigo. Eu sou advogado e gostaria de saber se o senhor tem algo contra flamenguista.
E o rapaz, bem solícito:
– Temos tudo o que o senhor precisar: revólver, espingarda, escopeta, fuzil, bazuca...

Nenhum comentário: