sábado, 15 de dezembro de 2012

Os Simpsons: Abdul-Jabbar mostra a Homer como ser um pai melhor!

http://s2.glbimg.com/G6h1t_AngZ78c8sUJMOEOb7mSs-SEYTc_4f2UkubpvJIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/08/22/simpsons.jpg
No próximo episódio de Os Simpsons, "Um Amor Sufocante", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, 15, para domingo, depois de humilhar Bart, Marge aconselha Homer a fazer aulas para aprender a ser um pai melhor para seus filhos.

Durante um jogo de futebol americano, Homer faz tanta cosquinha em Bart, que ele faz xixi nas calças. Para aumentar a humilhação, toda a ação foi capturada pelas camêras do estádio e é transmitida na TV local. Homer tenta se desculpar com o filho, que se mostra irredutível.

Com medo de que Bart nunca mais o perdoe, Homer decide trabalhar duro para melhorar a autoestima do filho, que começa a sofrer bullying dos amigos. Ele procura a ajuda do Dr. Mort Zander, que comanda uma aula para pais problemáticos.

Durante as sessões, Homer confessa que costuma estrangular Bart para puní-lo. Horrorizado, Zander decide aplicar um tratamento radical em Homer: sessões de estrangulamento realizadas pelo jogador de basquete Kareem Abdul-Jabbar. Será que Homer vai conseguir controlar sua raiva?
simpsonsblogdoxandro.png (561×494)
http://redeglobo.globo.com/series/simpsons/noticia/2012/12/os-simpsons-abdul-jabbar-mostra-homer-como-ser-um-pai-melhor.html

Nenhum comentário: