segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Tela Quente/inédito: Kristen Stewart e Robert Pattinson estrelam 'Eclipse'!

Bella e Jacob ficaram muito próximos com o afastamento de Edward em "Lua Nova" (2009), e, agora que o Cullen voltou, ela está dividida entre o amor que sente pelo vampiro e a amizade que tem com o lobisomen.

 Ela quer se tornar uma vampira e enfrentar os Volturi, mas Jacob não está disposto a deixar o caminho livre. Como se isso não bastasse, humanos têm sido assassinados em Seattle e parece que Victoria está por trás de tudo.

 É fã da saga? Então não perca mais uma emocionante história em "Eclipse" (2010), filme inédito que a Globo exibe naTela Quente desta segunda, dia 5, logo após Amor à Vida.

Edward e Bella pretendem se casar logo depois da formatura, época em que também ocorrerá a transformação dela em uma vampira. No entanto, se isso acontecer, oantigo pacto que existe entre os Cullen e os lobos será desfeito. Enquanto tenta lidar com os sentimentos que nutre por Edward e Jacob sem magoá-los, Bella nem desconfia de que está envolvida em um perigo ainda maior.

Com sede de vingança desde a morte do seu companheiro, Victoria vem tentando acabar com a vida de Bella desde então para fazer Edward sentir a mesma dor que ela sentiu. Após algumas tentativas frustradas, parece que desta vez o plano dela pode dar certo. 

A vampira decidiu criar uma legião de vampiros para enfrentar os Cullen e acabar com a garota. Os recém-criados, como são conhecidos, são mais fortes e não conseguem controlar sua sede de sangue como os mais velhos.

O exército foi criado em Seattle, muito perto de Forks, e o alto número de assassinatos começa a chamar a atenção dos Cullen. 

Agora, para salvar a vida de Bella, lobos e vampiros terão que se ajudar e isso também vale para Edward e Jacob, que precisarão deixar as diferenças de lado em nome do amor que sentem pela garota.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgoAhF3VlwB20X_SgcqtADxrzzsPg1RX8PfYP1WfHLUlpPzQVdySMLCamY96wLi91Eh7N42t2wN6RvaB07C54qCNCtsWD2WNN7UjIfnoI5Vz3rfkMGm3Heepl3l79WkSbtPMJaB3DTbW6pl/s400/telaquante+%25281%2529.png
Tela Quente - 15/07 > 22h20

Nenhum comentário: