quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Frozen - Uma Aventura Congelante nos Cinemas!

FROZN_009_BRAZIL.jpg (770×1100)
Anna se une ao homem da montanha Kristoff numa jornada para encontrar Elsa, a Rainha da Neve, e colocar um fim ao feitiço que colocou seu reino sob um inverno eterno.
frozen.png (734×616)
Animação - (Frozen) EUA, 2013. Direção: Chris Buck e Jennifer Lee. Vozes: Kristen Bell, Josh Gad, Idina Menzel, Jonathan Groff. Duração: 102 min. Classificação: livre.
1004587_586983804656558_58010879_n.jpg (800×469)
cinema2014.png (620×350)

3 comentários:

Andreyl. disse...

Nossa, Xandro! Esse filme é muito bom! Legal mesmo! Fazia muito tempo que eu não me empolgava tanto com um filme da Disney como esse! O efeito da neve é simplesmente fenomenal! Anna e Elsa foram duas das três princesas que eu realmente me apaixonei e que não achei muito, até, "bobas" como as outras! E o Olaf então? Ah, o Olaf! Me lembra muito o Sid! Kristoff e Sven também são ótimos personagens! Enfim, roteiro coerente, boa paródia do conto "A Rainha do Gelo" de Hans Christian Andersen e já podem começar a pensar numa continuação para o filme, como eles já estão fazendo para com Detona Ralph! Bom, é isso! Valeu! Abração, amigo!

xandrohq disse...

Olá, Andreyl...andou sumido..bem essa animação é encantadora! ;)

Valeu o comentário e grande abraço do amigo, Xandro. ;)

Andreyl. disse...

Pois é! Os estudos simplesmente tomaram todo o meu tempo, mas, meu blog voltou! Estou com muita disposição e, vamo que vamo, vida que segue! Abraços, amigo!