Um especialista em tecnologia está em busca do pai, desaparecido há 20 anos, e vai enfrentar uma perigosa viagem digital para descobrir seu paradeiro. Essa é a trama de "Tron: O Legado" (2010), filme inédito que a Globo exibe na Temperatura Máxima deste domingo, dia 23, a partir das 14h45, horário de Brasília.
O milionário empresário Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que some sem deixar vestígios. Na época do desaparecimento, seu filho, Sam (Owen Best), que tinha apenas sete anos, acaba sendo criado pelos avós. Já empresa de seu pai, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas.
Agora, com 27 anos, Sam (Garrett Hedlund) se recusa a assumir o controle da empresa e, em vez disso, prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia, o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin guardava diversos consoles de videogame.
No local, ele encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai.
Ao acioná-lo, Sam é levado a um mundo totalmente tecnológico, muito perigoso e cheio de armadilhas, que é habitado por programas de computação. Agora, ele vai embarcar em uma viagem de vida ou morte em busca do paradeiro do pai.
Domingo - 23/11 > 14h45
Nenhum comentário:
Postar um comentário