segunda-feira, 11 de maio de 2015

TV/Filme - Tela Quente: tem James Bond com o inédito '007: Operação Skyfall', dia 11!

jbbr_skyfall_br_mvk_poster_london.png (540×773)
Tela Quente da próxima segunda-feira, dia 11, promete com uma super estreia e traz ninguém menos que Bond, James Bond. Daniel Craig está de volta como o espião no filme '007: Operação Skyfall' (2012), que já começa com uma sequência de ação de tirar o fôlego, seguida pela música tema do filme, a vencedora do Oscar "Skyfall", na voz de Adele. 

Ok! A gente não conta mais nada, mas adianta que vai valer a pena ficar grudado na telinha para conferir a produção inédita que vai ao ar logo após Babilônia, na Globo.
skyfall.jpg (620×350)
Uma perseguição pelas ruas da Turquia por conta do roubo de um HD com informações sobre a identidade de diversos agentes infiltrados em células terroristas pelo mundo faz com que M. (Judi Dench) tome uma decisão extrema, que acaba colocando sua relação com Bond em xeque. Entretanto, com um ataque terrorista sofrido pelo MI6 em plena Londres, Bond volta disposto a defender seu país, mas com "feridas" ainda não cicatrizadas. 
javier-barden.jpg (620×350)
"Operação Skyfall" traz o passado e um lado mais pessoal, porém não não menos letal, do espião e sua chefe M. à tona. Bond, que começa como um "fantasma", logo precisa enfrentar seus próprios fantasmas, assim como ela, e ambos vão enfrentar um inimigo que conhece muito bem o MI6 e está disposto a tudo para acertar contas.
Operacao-Skyfall.jpg (610×360)
Com direção do premiado Sam Mendes ("Beleza Americana" e "Foi Apenas um Sonho"), "007: Operação Skyfall" tem no elenco ainda Javier Bardem (ótimo no papel do vilão Silva) e Ralph Fiennes.
telaquente.png (681×365)
Entre os prêmios conquistados estão: 2 Oscar (melhor edição de som e canção original), 2 BAFTA (melhor filme e trilha), 1 Globo de Ouro (melhor canção) e o Screen Actors Guild Awards (melhor elenco de dublês).
Globo-Logo-2014.jpg (582×362)
http://redeglobo.globo.com/novidades/filmes/noticia/2015/05/tela-quente-tem-james-bond-com-o-inedito-007-operacao-skyfall-dia-11.html

Nenhum comentário: