quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Colecionando QUADRINHOS Disney N°29 : Pato Donald nº 2450 (Na Coleção)!

0.png (480×640)
Quando as capas dos mensais de dezembro foram veiculadas, a imagem da revista do Pato Donald chamou a atenção por trazer chamada direta na capa para o conteúdo. Isso é muito bom, faz o gibi se destacar no meio dos outros da coleção e a gente pode reconhecer de imediato, facilitando a releitura a qualquer tempo. 

Se você ainda não adquiriu seu exemplar da revista, veja o que está te esperando numa banca perto de sua casa.

A capa é excelente, bonita, prática e funcional. Leva o leitor direto ao conteúdo da edição e desperta a vontade de levar o gibi pra casa. Ótima capa. 
1.png (480×640)
Muito boa a história de abertura da edição, apresentando uma trama que tem o natal como tema de fundo, exatamente como Carl Barks costumava fazer, sem aquela coisa muito melosa do natal, focando mais na aventura dos patos. Só esta ótima hq já vale o preço do gibi, muito boa mesmo, ação do começo ao fim, a gente não consegue parar de ler. Tio Patinhas, Donald e Sobrinhos levando uma carga preciosa num trem para garantir o natal de uma pequena comunidade, e sob o ataque dos Irmãos Metralhas. Gostei. 
2.png (480×640)
Donald e os sobrinhos Escoteiros Mirins em plena floresta tropical. Sabe daquelas histórias que o Donald tenta pregar peças nos EM? Gostei dos desenhos de Arild Midthun. 
3.png (480×640)
Donald e Margarida numa aventura concorrendo a prêmio de um concurso. O legal nesta hq, é que o tema de fundo é a festa do reveillon, o que é bem legal, já que geralmente se fala muito no natal e pouco da virada do ano, nas hqs Disney. 
4.png (640×162)
Ótimas tiras com o Pato Donald na final da edição.  
...

Com esta postagem de hoje, encerramos a apresentação dos gibis mensais deste mês, logo teremos a chegada do Disney Big,  Mega Disney, Almanaques de Personagens Disney e Disney Temático Space Wars. 

São muitos gibis Disney legais para curtir no mês de Dezembro/15, para ler neste final de ano, e início de férias escolares. 


Deixo uma pergunta: 
- Qual o melhor gibi Disney mensal de dezembro, pra você?

Até mais,
Paulo.
logocolecionandoquadrinhosdisney2.png (618×232)
Créditos;)  Paulo Gibi http://colecionandoquadrinhos.blogspot.com.br/2015/12/pato-donald-n-2450-na-colecao.html

Nenhum comentário: