terça-feira, 5 de setembro de 2017

HQs / BD Disney : MICKEY N°1 - A nova fase em Portugal(Nas bancas)!

mickey1capa.jpg (617×873)
Eis a informação da editora sobre este novo ciclo:
A Editora Goody passa a publicar três novos títulos com as histórias do Tio Patinhas, Donald e Mickey, que chegam em semanas alternadas às bancas. Inicia-se um novo ciclo na edição de Banda Desenhada Disney em Portugal com a chegada de três novos títulos em versão portuguesa. As revistas Tio PatinhasDonald e Mickey vêm preencher e alargar o espaço deixado pela revista Comix (que chegou às bancas na sua última edição, o número 200, no dia 11 de Agosto) numa clara aposta em “standard characters”, em linha com a estratégia internacional da marca. 
Assim, cada revista irá apresentar uma seleção de histórias dedicadas ao personagem que lhe dá o nome, mas contará também com algum espaço para histórias protagonizadas por outros personagens tão icónicos como Pateta, Margarida, Peninha, Vovó Donalda, Zé Carioca, Irmãos Metralha, Minnie, e muitos outros. Esta reformulação vem contribuir para o refrescamento das Bandas Desenhadas Disney, conferindo uma nova vida a esta linha de publicações o que permitirá não só reforçar a fidelização dos leitores herdados das Comix, mas também cativar novos públicos.
mickey1portugal.png (539×702)
 (Crédito da  foto:  Paulo Dias)
Mickey #1
Autores: Augusto Macchetto, Carl Barks, Carlos Edgard Herrero, Casty, Dann Jippes, Giorgio Cavazzano, Laura Shaw, Lorenzo Pastrovicchio, Mark Shaw, Massimo De Vita, Rafles Magalhães Ramos, Tomasz Kołodziejczak, Unn Printz-Påhlson, Vicar
Editora: Goody Páginas: 132 PVP: 1,90€

Nenhum comentário: