Capa inusitada de Mônica n° 32, publicada pela Panini Comics, com 84 páginas no total (incluindo capa e contracapa) e o preço de R$ 5,50. Na verdade, essa revista seria o n° 132. É que a MSP resolveu "resetar" a numeração após chegarem ao n° 100. Então, no lugar de 101, 102, 103, começamos a ter novas edições de n° 1, 2, 3... Você pode chamar de segunda série ou nova edição, tanto faz.
Os leitores mais bem informados já sabem que a HQ de abertura é do Emerson Abreu, um artista que acabou se destacando pelo seu teor um tanto diferenciado de histórias e quem mais manifestou apoio para que algumas mudanças fossem implantadas nos quadrinhos, dentre elas, as "plásticas" em determinados personagens e também a inclusão de um novo estilo de caretas e expressões que fez com que muita gente veterana torcesse o nariz.
Muitos dizem que as HQs do Emerson são muito boas, excelentes, fantásticas. Eu acho que gosto é algo muito individual. Uma coisa é certa: ele consegue despertar a curiosidade da gente.
Créditos;) Fabiano Caldeira - https://socializandohq.blogspot.com.br/2017/12/capa-monica-n-32-dezembro2017.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário