sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Socializando HQ N°101 : Pato Donald de Dezembro de 2017!

donald+dezembro.png (528×748)
A exemplo do que afirmei na postagem anterior - e reafirmo com o maior prazer - a Disney sempre nos deu excelentes capas o ano todo. Não apenas as capas, mas a grande verdade é que suas mensais e demais títulos como BIG, Almanaque Disney etc. sempre tem nos divertido bastante com histórias gostosas, uma seleção excelente a cada mês. E agora, no Natal, não foi diferente. Ok, não tivemos a esperada "NATAL DE OURO DISNEY", foi cancelada e tal, mas, em compensação, todas as mensais vieram com HQs inéditas de Natal. E HQs boas! Quem tem bolso, compra tudo. Quem não tem (como eu) tem que escolher. 

Essa capa do Donald me chamou bastante a atenção por ser alegre, colocar movimento e ainda mostrar os esquilos Tico e Teco. Não me lembro de tê-los visto em uma capa. Na verdade, lembro-os em capas bem antigas, aquelas do temo do faraó. Depois disso, nesse título do Donald, não os vi mais. Então considero uma bela surpresa, pois os considero simpáticos e gostava de encontrar historinhas deles por aí, nas revistas antigas. Algumas eram solo, o Donald nem aparecia. Eram HQs típicas para encher miolo de revistas. Não tinham a pretensão de ser algo hiper, mega, master...

Então, olha só mais uma revista mensal da Disney que está chegando às bancas de todo o Brasil neste mês. Pato Donald n° 2474, publicada pela editora Abril Jovem, contém 52 páginas ao todo (incluindo capa e contracapa) e o preço de R$ 4,50 (quatro reais e cinquenta centavos). 
soc.png (619×250)
Créditos;) Fabiano Caldeira  - https://socializandohq.blogspot.com.br/2017/12/capa-pato-donald-n-2474-dezembro2017.html

Nenhum comentário: