A Abril Jovem já divulgou há alguns dias os vários lançamentos dos Quadrinhos Disney deste mês. Gosto dos quadrinhos Disney, gosto do trabalho da Abril Jovem e gosto de compartilhar aqui. Então, seguem as capas. "Release" e outras informações podem ser obtidos direto na rede social da editora.
Acima, mais um volume da Biblioteca Don Rosa - Tio Patinhas e Pato Donald. Neste volume, o título "O PATO MAIS RICO DO MUNDO" tem a conclusão da tão famosa Saga do Tio Patinhas, mostrando, enfim, seu ápice financeiro tão característico. Abaixo, o Almanaque Disney n° 382 traz mais uma grande aventura inédita e eu arrisco chutar que tem o dedo do Casty, além de Pata Lee, Biquinho e Indiana Pateta. Olha, é um "mix" bem bacana. Chega a ser histórico.
Acima, os Ducktales chegam ao número 2 nos quadrinhos. O seriado na TV esta indo muito bem. E a editora quer colocar uma sessão de interação com os leitores. É só mandar o seu recado pelos meios de contato divulgados na imagem e eles publicarão, futuramente, os melhores. Abaixo, Mickey n° 907 e Pateta n° 83. Já fiquei sabendo que tem recado meu publicado na revista do Pateta. Yabadaba-doooo!
Acima, Tio Patinhas n° 633, que traz mais uma HQ do Fantomius e a aventura do vigésimo milhão. Também o Pato donald n° 2477, meu título preferido: este mês tem Donald no espaço, Donald e os Escoteiros Mirins (obaaaa!) e Donald e Della (queeem?), sua irmã e mãe dos patinhos Huguinho Zezinho Luisinho. Eu quero! Abaixo, o Zé Carioca n° 2442, com HQs histórias brasileiras do personagem, inclusive obras de Jorge Kato - conhecido por fazer o chamado Zé Fraude: na época (dos dinossauros), tramas do Mickey e Donald foram redesenhadas e adaptadas com o Zé Carioca.
Para terminar, O Melhor da Disney 1950-1952 - Brasil, lançamento lindão com 192 páginas, capa cartão, páginas branquinhas e tamanho maior ao tradicional formatinho. Se não me engano, o preço será R$ 29,90 (vinte e nove reais e noventa centavos).
Créditos;) Fabiano Caldeira - https://socializandohq.blogspot.com.br/2018/03/quadrinhos-disney-marco-de-2018.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário