terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Quadrinhos Disney : O Grande Almanaque Disney Vol. 7 - Ed. Culturama!

O GRANDE ALMANAQUE DISNEY ED.7 está incrível!! Começou a pré-venda na nossa loja virtual. 
Acesse a loja virtual para conferir e garantir o seu! 
www.compreculturama.com.br
Produto em pré-venda, com início de postagem a partir da segunda quinzena do mês de Dezembro/20.
A lombada da edição 7 inicia uma nova imagem, que se completará com as próximas 6 edições de Almanaques. Ficou curioso? 
Ecos do passado! A história é feita por governantes e governados, pela guerra e pela paz, e principalmente pelas pessoas comuns, desde os tempos mais remotos, e é assim também no universo Disney. Nesta edição temos personagens e fatos que fazem parte desta história.
Começando com A Grande Façanha de Cornélio Patus, na qual descobrimos que Cornélio Patus também foi figura importante na independência americana! Uma curiosidade: esta é uma das primeiras aparições do fundador de Patópolis nos quadrinhos Disney!
Outro exemplo é A Excêntrica Tia Nena , HQ que narra um capítulo da vida da Clarabela pouco conhecido. Durante a infância, ela se vê lançada em um mundo extravagante e sofi sticado quando vai morar com sua tia excêntrica, meio maluca, mas de coração adorável, a qual ela nunca havia encontrado antes! A trama é uma paródia do filme de 1958, A Mulher do Século!
E, finalmente, em As Cores da Ciência, Minnie narra a saga de sua antepassada a bordo do navio Challenger em 1872! O roteiro é baseado em fatos reais ocorridos durante a Expedição Challenger, que se tornou a primeira expedição oceanográfica visando unicamente a pesquisa do fundo do mar.

Formato: 15x21 cm

https://compreculturama.com.br/culturama/produto/O-Grande-Almanaque-Disney-Vol-7.aspx?oid=80799

Nenhum comentário: