sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3496 - Nas bancas(na Itália)!

Com a #TopolinoMagazine 3496, começa a coleção da Copa Calisota de Futebol: o novo jogo de tabuleiro do Mickey tudo sobre futebol!
Os Grandes Sábios continuam, com "Tio Paperone e a Grande Caça ao Tesouro". Segundo encontro e depois com a Coleção Humor: O Grande Splash de Silvia Ziche! Além disso, o segundo volume de "Contos ao redor do fogo" continua a coleção dedicada às histórias de Nonna Papera. Não perca "A última aventura da Reginella" e um volume em quadrinhos todo dedicado à Branca de Neve, por ocasião do aniversário do lançamento do filme!

Não há hipótese do tio Paperone estar a largar um tesouro! Se não tens de gastar um centavo para o conseguir... "O Tio Paperone e a Grande Caça ao Tesouro", o novo número de #LeGrandiSaghe, está nas bancas de jornais, lojas de banda desenhada e em panini.it !
Esta semana em bancas de jornais, lojas de banda desenhada e em panini.it você pode encontrar: Mickey 3496 com e sem o primeiro lançamento da Copa Calisota de Futebol; Le Grandi Saghe 11; The Great Splash; Tales Around the Fire 2; Última Aventura de Reginella e o volume está fu Todos vocês são dedicados à Neve Branco!
Explosão do passado... Memórias de Klondike! "O tio Paperone e a árvore de neve" está à tua espera na #TopolinoMagazine 3496!
Palavras que toda equipa quer ouvir, palavras que só um grande capitão sabe pronunciar....
Depois de uma derrota sólida, é hora de se reerguer! A segunda parte da aventura da Calisota na Copa do Mundo Fridonia está na #RevistaTopolino 3496, com "A defesa de Luzin"!
Pode ser... não é a melhor altura para negociar!
É difícil escapar das algemas de Clarabella! Gostaria de provar? Na #TopolinoMagazine 3496 você encontra
“Clarabella e a previsão gastronómica-óptica”!
Pronto para descobrir a história retorcida de outro Bis-Bis? "Pippo: velas de carro" está na #TopolinoMagazine 3496!
Próxima Topolino Nº3497... Quarta - 30 / novembro / 2022

Nenhum comentário: