terça-feira, 8 de julho de 2008

Batman nas capas da Set e Sci-Fi News!

Batman: O Cavaleiro das Trevas, o segundo filme da franquia estrelado por Christian Bale, com direção de Christopher Nolan, estampa as capas das revistas Set e Sci-Fi News que chegam às bancas neste mês. Ambas trazem tudo sobre o novo filme do Homem-Morcego que estréia dia 18 de julho nos cinemas.

A revista Set, além de trazer uma cobertura completa sobre o filme, traz também entrevistas exclusivas com Christopher Nolan, Christian Bale e Aaron Eckhart. Fora o especial Batman, a revista também traz matérias sobre as mais recentes estréias no cinema, como Hancock e Kung Fu Panda, além de outras novidades ainda por vir, como Viagem ao Centro da Terra, e uma entrevista com Chris Carter, o criador da série Arquivo X, que ganha um novo longa-metragem em breve.

Já a Sci-Fi News, que ainda não teve o seu release divulgado, também trará Batman e as mais recentes novidades do cinema.

Em Batman: O Cavaleiro das Trevas, Christian Bale mais uma vez encarna o homem por trás da máscara do morcego. O filme reúne Bale novamente com o diretor Christopher Nolan e mostra Batman em sua busca para combater a crescente ameaça criminal. Com a ajuda do tenente Jim Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), o vigilante conseguiu progredir em sua cruzada, até que um novo criminoso conhecido como CoringaHeath Ledger) estabelece um novo reino do caos em toda Gotham City. Para acabar com esta nova ameaça, Batman terá de usar todas as armas de alta tecnologia no seu arsenal e se confrontar com tudo em que ele acredita.

Estão ainda no elenco Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred Pennyworth), Maggie Gyllenhaal (Rachel Dawes), Eric Roberts (Salvatore Maroni), entre outros. A estréia está marcada para o dia 18 de julho de 2008.

Nenhum comentário: