terça-feira, 8 de julho de 2008

Hulk enfrenta Wolverine e Thor em nova animação!

A Marvel disponibilizou o primeiro trailer da animação Hulk Vs., que será lançada diretamente em DVD em janeiro, nos EUA. Clique aqui para assistir.

No trailer, o Golias Esmeralda enfrenta o mutante Wolverine. O episódio terá 33 minutos de duração. A animação adapta a história que foi mostrada em The Incredible Hulk #181, a estréia de Wolverine. Hulk está à solta no Canadá, e Wolverine, um agente de elite do Departamento H, é enviado para detê-lo a qualquer custo.

No mesmo DVD, o Hulk também enfrenta Thor, em uma história de 45 minutos na qual toda a fúria e poder de destruição do Gigante Verde são explorados, com a participação de praticamente todos os personagens do universo de Thor. Os deuses tentam impedir que a fúria do monstro se torne a precursora do Ragnarok, o temido fim do universo segundo a mitologia nórdica.

O Hulk é uma faceta do cientista Bruce Banner que, ao ser bombardeado por radiação gama, se transformou em algo muito mais que humano. Agora, em momentos de estresse, ele se transforma no Hulk, uma enorme criatura verde incrivelmente forte, resistente e furiosa. E, quanto mais nervoso o Hulk fica, mais forte ele se torna.

Thor é um personagem da mitologia nórdica adaptado aos quadrinhos da Marvel Comics por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby. Sua primeira aparição foi em Journey into Mystery #83, revista datada de agosto de 1962. O personagem é o Deus do Trovão e possui uma das armas mais poderosas do Universo Marvel, o martelo Mjolnir.

Wolverine é um mutante canadense criado por Len Wein e John Romita Sr. para a Marvel Comics. Dotado de fator de cura, que permite que regenere ferimentos, e de três garras retráteis em cada mão, Wolverine foi aprisionado por cientistas canadenses que trabalhavam no Projeto Arma X. O mutante foi submetido a um experimento que recobriu todo seu esqueleto e suas garras com adamantium, um metal praticamente indestrutível. Posteriormente, Wolverine consegue escapar e acaba por se unir à equipe dos X-Men.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=16454

Nenhum comentário: