segunda-feira, 8 de junho de 2009

Avatar ganha sexto DVD no Brasil !

http://www.ambrosia.com.br/wp-content/uploads/2008/12/avatar1.jpg
A Paramount Home Vídeo colocou em pré-venda o sexto volume de Avatar – A Lenda de Aang em DVD. Dando início ao primeiro capítulo do livro 2, este volume traz de volta Aang, agora um mestre em dobrar a água, que deixa a Tribo da Água do Norte para continuar sua missão de dominar o próximo elemento, a Terra.
http://img394.imageshack.us/img394/8448/avatar1cc0.jpg
Junto com Katara e Sokka, visita as novas cidades da Nação da Terra, conhece muitos cidadãos diferentes do Reino da Terra, e até reencontra um conhecido rei louco.
http://www.slashfilm.com/wp/wp-content/images/avatar800x600.jpg
Avatar – A Lenda de Aang – Livro 2: Terra – Volume 1 tem 120 minutos de exibição no total e tem o preço sugerido de R$ 29,90. A entrega está prevista para 1º de julho.
http://lh5.ggpht.com/_gleQigTXFQc/She1fKQtZfI/AAAAAAAAA-s/snbDitZR-3w/avatar_the_last_airbender.jpg
A série Avatar se passa num mundo habitado por humanos e criaturas fantásticas, dividido em quatro nações: Água, Terra, Ar e Fogo. Algumas pessoas nestas nações dominam o poder de seu respectivo elemento, e a cada geração nasce um Avatar – o espírito do planeta em forma humana, capaz de manipular os quatro elementos. The Last Airbender, um filme com atores, dirigido por M. Night Shyamalan e com o astro de caratê mirim Noah Ringer no papel principal, está em desenvolvimento, com estreia prevista para 2 de julho de 2010.
http://www.citv.co.uk/static/avatar2.jpg
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20878

Um comentário:

Anônimo disse...

queria saber se vao vender em qualquer parte do brasil..incluindo tres rios?