segunda-feira, 8 de junho de 2009

Quantum of Solace em DVD e Blu-ray no Brasil !

http://www.thefilmcynics.com/blog/wp-content/uploads/2009/03/quantum-of-solace-768x1024.jpg
Está em pré-venda no Brasil o DVD de 007: Quantum of Solace, com previsão de lançamento para o dia 24 de junho, enquanto a versão Blu-ray já pode ser adquirida.
http://www.mommygoggles.com/wp-content/uploads/2009/03/quantum.jpg
Apostando na nova tecnologia, a Fox lança a versão Blu-ray recheada de extras, como clipe musical, matérias sobre as locações, entrevistas, making of de algumas cenas etc. Já a versão em DVD não traz nada além do filme.
http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img2/21538072_2.jpg
007: Quantum of Solace, o vigésimo segundo filme da série, tem direção de Marc Forster. Traído por Vesper no filme anterior, 007 (Daniel Craig) luta contra os impulsos de vingança. Bond e M (Judi Dench) interrogam Mr. White (Jesper Christensen), que releva que a organização que chantageou Vesper é maior e mais perigosa do que se poderia imaginar.
http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img2/21538072_5.jpg
A investigação conduz o agente ao Haiti, onde uma traidora do MI6 (Gemma Arterton) tem uma conta bancária. Lá, Bond conhece Camille (Olga Kurylenko), uma mulher em busca de vingança. Ela leva o agente a Dominic Greene (Mathieu Amalric), um impiedoso homem de negócios e o cabeça dessa misteriosa organização. Bond descobre que Greene, aliado a um militar exilado, o General Medrano (Joaquin Cosio), conspira para obter o controle total de um dos recursos naturais mais importantes do mundo. Greene vem manipulando a CIA e o governo britânico para derrubar o governo de um país da América Latina, prometendo a Medrano o controle desse país, em troca de um trecho de terra aparentemente insignificante. Em meio a traições, assassinato e intrigas, Bond se alia a velhos amigos para descobrir a verdade.
http://imaginasom.files.wordpress.com/2008/10/quantum_of_solace___james_bond.jpg
Conforme se aproxima do homem responsável pela traição de Vesper, 007 deve se manter um passo à frente da CIA, dos terroristas e até mesmo de M, para desvendar o plano sinistro de Greene e deter a organização.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=20881

Nenhum comentário: