quarta-feira, 27 de julho de 2011

Rio: diretor confirma sequência da animação!

http://cinemagia.files.wordpress.com/2011/03/filmeelenco_cult_rio_filme.jpg
Carlos Saldanha, diretor de Rio e A Era do Gelo, confirmou a O Dia Online que o sucesso de bilheteria, Rio, terá uma continuação. A novidade veio na véspera do lançamento do DVD e do Blu-ray do filme.
http://semtedio.com/wp-content/uploads/2011/04/rio_filme-570x358.jpg
Segundo o diretor, uma sequência de Rio é “inevitável”, por isso, a produtora Blue Sky pediu-lhe para “começar a pensar nisso”. Saldanha disse também que, “Ainda mais com o sucesso internacional que teve, ‘Rio’ tem espaço”.
http://www.blogdagalera.com.br/wp-content/uploads/2011/04/rio-trailer.jpg
Fica subentendida nas declarações do diretor a intenção de levar as aventuras do pássaro Blu para além da Cidade Maravilhosa. “Em Rio 2, quero fazer uma aventura mais abrangente. Nasci em Marechal Hermes e morei lá até os 6 anos. Meu pai era militar e, por isso, viajamos o Brasil todo. Morei no Sul, em Mato Grosso…”, diz Saldanha.

http://cinemabh.com/novo/wp-content/uploads/2010/12/RIO01.jpg

A animação do diretor carioca estreou no Brasil no último mês de março e atingiu a marca de maior bilheteria do ano no país. No exterior, o filme entrou em cartaz em abril, atingindo em seguida a sexta maior arrecadação de 2011. Rio conta a história de Blu, um exótico pássaro de estimação que acredita ser o último de sua espécie. Quando sua dona fica sabendo sobre Jade, a fêmea da mesma espécie de Blu, do Rio de Janeiro, eles partem para a aventura. Apesar de nunca ter aprendido a voar, Blu se torna amigo de um grupo de aves rabugentas da cidade, que o ajudarão a encontrar a coragem para abrir suas asas e seguir seu destino.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjB29E6V3ZopaPy0Ur9PVubCb-6cu7F-IiMrC3tmQL8i0hOl6uoSabjNsfAd9EKfQ4ZSVvxcGDQinAeI-GGsHrXOl8DQI0YO6TAZ8ntglG-O1UQkNjyjUc1LlT22PLKSQYn_qdvyXe4vGA/s1600/Rio_Filme.jpg
Imagens de pesquisa/Fonte;) http://www.anmtv.xpg.com.br/rio-diretor-confirma-sequencia-da-animacao/

Nenhum comentário: